[Abandonado][Em andamento] um poblema com minhas skins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

link2014

Neutro
Entrou
Out 5, 2015
Cubos
0
Ola moderadores e players,meu problema é o seguinte,eu estava navegando na net para achar uma skin legal,e ouvi falar nas skins em HD,adorei ela,e coloquei tudo certo mas quando entro no server e vejo minha skin ela esta toda errada,as vezes branca,ou as vezes amarela e preta.Então se poderem me esclarecer este problema eu agradacerei

Certifique-se de que a skin em questão corresponde a versão do servidor em que joga.
Por exemplo, há skins em versão 1.5 que funcionam apenas na 1.5, e assim por diante.

Olá, bom dia.
zDarknessBr disse:
Certifique-se de que a skin em questão corresponde a versão do servidor em que joga.
Por exemplo, há skins em versão 1.5 que funcionam apenas na 1.5, e assim por diante.
Verifique se a skin está no formato correto.
Poste resultados!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Los1 disse:
Olá, bom dia.
Verifique se a skin está no formato correto.
Poste resultados!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

obrigado,mas não funcionou.

Provavelmente você está utilizando a Skin da 1.8 na versão 1.5/1.7.
Qual versão você está usando ?

Ola olhe se ela esta na resoluçao correta ou se esta com o tamanho certo caso tenha apenas tente reinstalar novamente

Olá,

Verifique se a skin está correta(versão para qual ela foi feita)

link2014 disse:
Ola moderadores e players,meu problema é o seguinte,eu estava navegando na net para achar uma skin legal,e ouvi falar nas skins em HD,adorei ela,e coloquei tudo certo mas quando entro no server e vejo minha skin ela esta toda errada,as vezes branca,ou as vezes amarela e preta.Então se poderem me esclarecer este problema eu agradacerei
Boa madrugada, bom certifique-se q a skin funciona na 1.5 se a imagem esta em formato png, te aconselho a procura no mcskin ou skindex

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Há servidores em que as skins não são liberadas para todos. Tenta usar os launchers do MG (Minigames) e do Titan, pois esses têm skins liberadas. Caso isto não resolva seu problema, tente fazer sua própria skin; pois dessa forma, as chances de ela bugar são muito menores. Se o problema ainda persistir, tente usar uma skin de apenas 16x16, pois se estas funcionarem, significa que o bug está nas skins HD. E se o problema ainda assim persistir, tente reinstalar o launcher, sem mods e outras coisas.

Obs.: Alguns pacotes de textura influenciam na skin.

Há servidores em que as skins não são liberadas para todos. Tenta usar os launchers do MG (Minigames) e do Titan, pois esses têm skins liberadas. Caso isto não resolva seu problema, tente fazer sua própria skin; pois dessa forma, as chances de ela bugar são muito menores. Se o problema ainda persistir, tente usar uma skin de apenas 16x16, pois se estas funcionarem, significa que o bug está nas skins HD. E se o problema ainda assim persistir, tente reinstalar o launcher, sem mods e outras coisas.

Obs.: Alguns pacotes de textura influenciam na skin.

Apenas complementando.
Provavelmente você está utilizando a Skin da versão 1.8 na 1.7, baixe/copie a skin da versão em que você joga e coloque no Launcher universal.
Poste resultados!

obrigado por todos vocês me ajudarem mas não consegui colocar uma skin HD,já tentei tudo oque vocês me falarão,obrigado

link2014 disse:
obrigado por todos vocês me ajudarem mas não consegui colocar uma skin HD,já tentei tudo oque vocês me falarão,obrigado
Veja se este Vídeo abaixo poderá ajudar, a como colocar Skin HD no Minecraft.
Leia a Descrição do vídeo.
[media]https://www.youtube.com/watch?v=vZOKl8EG5oE[/media]

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar