[Abandonado][Em andamento] URGENTE , AJUDA AI

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gustavo Amaraal

Neutro
VIP
Entrou
Dez 31, 2014
Cubos
0
Opa galera blz? então eu formatei meu pc hj, e fui baixar o java pra poder jogar no origens e tals, só que a ultima versão do java é versão 8 e ultima att 77, ai eu baixei, e instalei mas não funfa da um erro quando eu vo abrir o minecraft

(ERRO)
No JVM could be found on your sistem.
please define EXE4J_JAVA_HOME
to point to an installed 320bit JDK OR JRE OR DOWNLOAD A JFRE from ( site do java )

então alguem poderia me ajudar? ficaria muito agradecido

Eu tô ligado que erro é esse, mas não lembro porque acontece isso... Atualizei meu java também, seu Windows é o 10?

Olá,
Tente estar trocando de modpack,pois provavelmente o java esta entrando em conflito com sua modpack
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

O problema é que você esta baixando o java 64bits(pois seu navegador é 64bits) e você precisa do 32. Tente baixar o java pelo google chrome, caso não de, baixe ele pelo explorer.

Poste resultados.

Prezado(a),
Boa noite.

Pelo o que eu entendi no seu crash ali, está dando conflito entre seu sistema e o java, no caso, incompatibilidade.
Você deve ter baixado o JAVA 32bits pro seu PC que é 64bits, ou vice-versa...
Tente baixar o JAVA compatível ao seu sistema, reinicie o PC e tente abrir o jogo novamente.

Poste resultados!
Resolvido?
Clica ali ->

Espero que tenha lhe ajudado!
Atenciosamente,
[member=iD4nielZ]~

E porque você esta com o java de 64bits, e nessesario o java de 32bits.

Ou então e algum problema com o diretório do java.

Eu estava com o java 8 e estava dando o erro no 1.7.2. mudei para o java 7, o mesmo erro deu quando estava com a 1.5.2 usando o java 7. Mudar o java ou o modpack resolvera.

Se você postar uma print do erro, será mais facil.

Porém desconfio que seu Java não é compatível com o sistema do seu computador

Sistema de 32 bits
Sistema de 64 bits

Veja se é isso

Gustavo Amaraal disse:
Opa galera blz? então eu formatei meu pc hj, e fui baixar o java pra poder jogar no origens e tals, só que a ultima versão do java é versão 8 e ultima att 77, ai eu baixei, e instalei mas não funfa da um erro quando eu vo abrir o minecraft

(ERRO)
No JVM could be found on your sistem.
please define EXE4J_JAVA_HOME
to point to an installed 320bit JDK OR JRE OR DOWNLOAD A JFRE from ( site do java )

então alguem poderia me ajudar? ficaria muito agradecido

Amigo... Tente Instalar Esse Java... Se Seu Problema For Resolvido, Poste Aqui

http://www.mediafire.com/download/b7yy3bxp9j94d9e/Java+7u80+%2832+bits%29.rar

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar