[Abandonado][Em andamento] URGENTE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

samuelgtdf

Neutro
Entrou
Mai 27, 2016
Cubos
0
BOM E EU SO QUERIA DIZER QUE NAO CONSIGO ENTRA NO TS DA CRAFTLANDIA FALA QUE TA TANDO ERRO E EU QUERIA QUE ALGUM STAFF ENTRASSE EM COTATO COMIGO VIA SKYPE PRA ME AJUDAR A ENTRA NO TS POR QUE EU N CONSIGO

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Você poderia postar uma print com o erro que está aparecendo?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Prezado(a), verifique se a sua identidade está com os requisitos.

Para verificar siga esses passos abaixo:

1º PASSO: Procure por uma podemos se dizer que uma opção, ''Ferramenta''

2º PASSO: Em seguida vá em ''Identidade'', ou aperte as teclas ''Ctrl + I'' do seu teclado é claro.

3º PASSO: Após feito os passos acima, verifique na print que tem escrito ali ''Nível de Segurança''

4º PASSO: Caso o seu ''Nível de Segurança'' esteja em um nível abaixo de 29, atualize ele dando um click em ''Melhorar''

5º PASSO: Após clicado em ''Melhorar'' você irá escolher o nível desejado, você digita 29, e logo após em ''Iniciar'', espere chegar ao certo nível e tente entrar novamente.

Poste resultados.

Obs: Está mensagem é automática.

Prezado(a) jogador(a),

Adicione alguma print do erro que esta ocorrendo, para que possamos lhe oferecer suporte com mais clareza.
Mas enquanto isto, tente solucionar da seguinte forma: Alterando seu endereço DNS.

Como altera-lo?
1° passo: Na parte inferior direita de seu desktop, clique com o botão direito encima deste ícone > (Print)
2° passo: Clique em "Abrir a Central de Rede e Compartilhamento"
3° passo: Logo após feito isto, clique em "Alterar as configurações do adaptador" (Print)
4° passo: Selecione a rede em que está conectado, no caso "Ethernet". Clique com o botão direito, e vá em "propriedades".
5° passo: Após isto, clique em "Protocolo IP versão 4 (TCP/IPv4)" e vá em "propriedades".
6° passo: Marque a opção "Usar os seguintes endereços de servidor DNS", e deixe como o meu: (Print)

Logo após feito todos os passos, tente acessar o nosso TS: ts.craftlandia.com.br

Poste resultados.

Tente reinstalar o programa, é uma solução eficaz quando o problema está relacionado a arquivo corrompido.

Tente executar a reinstalação do programa caso os passos acima não funcionem

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar