[Abandonado][Em andamento] VIP N ATIVA ! VEM STAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

izDr3h

Razoavel
Banido
Entrou
Fev 13, 2015
Cubos
0
COMPREI UM VIP .. APROVOU NA HORA PELO CARTAO !! .. AE VOU ATIVAR E N VAI , DE JEITO NENHUM , FALA PRA MIM AGUARDA DE TENTA DE NOVO , EU FAÇO ISSO .. AE DA A MESMA COISA ... OBS : O CARA ATIVOU O VIP NO SERVE DE BOA LA !! COE ?

Vai no suporte do ts ... Mais facil do que depender de staffs visualizar seu tópico.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

como é a mensagem que aparece colega? o comando pode estar desativado temporariamente, se for isso, só aguardar, agora se der que o código já foi utilizado ou não existe, contate um STAFF mesmo....

Contate um staff no suporte quando ele abrir, mais fácil do que visualizar um tópico no boteco, boa sorte.

Tópico movido para dúvidas gerais.

Qual foi o método de compra do seu VIP?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Olá,

Espere o servidor reiniciar. Se o caso persistir tente entrar em contato com um coordenador no suporte do ts da Craftlandia.

Espere o servidor reiniciar e tente novamente.

nawyXD disse:
Tópico movido para dúvidas gerais.

Qual foi o método de compra do seu VIP?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Como ele disse no tópico, foi pelo cartão!

Vai no suporte e pede pra eles ver o vip, aqui vai demorar uma eternidade e se eles resolverem acho dificil por aqui.

Ola,

1-Espere o servidor reinicia,tente ativar o seu VIP novamente.

2-Vai no suporte do ts,lembre-se que suporte ficar aberto Das 14:00 ate 20:00 (segunda a sexta)aos sabados 14:00 ate as 18:00.Domingo o suporte esta fechado.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar