[Abandonado][Em andamento] voltando bloco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Já tentou reiniciar teu roteador ou o Próprio modem? pode ser conexão com a intenert. Ou, você pode está enfrentando problemas com o minecraft ele pode ter bugado e tu ta lagado.

Quanto menor o ping, melhor vai ser sua internet, os blocos estão voltando devido ao leg da sua internet, ou do seu servidor.

Prezado Jogador, Atualize o seu Java para a versão mais recente. Tente reiniciar a sua internet e veja se o problema persiste.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Está fazendo download de algo ou com algum site aberto? Eles podem estar deixando a sua internet mais lenta e por isso seu ping está ruim, fazendo com que você fique lagado e volte blocos.

Prezado, certifique-se se o problema ocorre só no servidor no qual você joga, tente atualizar o seu java e reinicie seu modem.

Poste resultados!

As vezes também acontece comigo, geralmente é quando eu spawno ou do tp dentro de um bloco ou então quando trava...

Deve ser o servidor lagado, ou sua net.. ou até o seu fps no tal lugar

Isto acontece comigo, a explicação disto ocorrer é lag de internet, a minha de manha jogo tranquilo, chega a noite 2 ou 3 de ping, meus hit n pega, eu volto bloco, eu lago do nada e volto. Então tente entrar em contato com seu provedor de internet e faça um requerimento de atendimento, e peça porque sua internet esta com esta queda de ping. Se não resolver, tente aumentar o seu plano de internet. Poste resultados ;)

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar