[Abandonado]Erro Ao Entrar No Craftlandia !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 28, 2015
Cubos
0
Jah Que Eu Nao Consegui Criar Um TOPICO No Outro Coloquei Aqui Msm .
Bom Ao Logar No Laucher Da Craftlandia A Tela Fica Preta e Eu Nao Consigo Jogar etc ...
Ja Tentei Atualizar Os Drivers Do PC Mas Mesmo Assim Nao Consegui .
Ocorreu Esse Erro Logo Após Que Formatei Meu PC .
Ja Tentei Desintalar Todos JAVA Do Meu PC e INSTALEI Denovo o JAVA 7 Que o iSkyDark Falou e Msm Assim Nao Consegui .
Se Algm Puder Me Ajudar Muitooo Obg .

FOTO - http://imgur.com/GKpelZO

Muito Obg Pela Atençao De Todos !!

É Nois Flw Pessoal ...

Então amigo tente ver se você não esta com 2 versões do Java instaladas no seu computador ou tente baixar o client da craftlandia novamente.

Espero respostas

Gustavo Region disse:
leoazemod entao eu fui no painel de controles >> programas e recursos ai la eu pesquisei JAVA ai so tem o JAVA 7 Upadate 75 .
Então,você sabe se essa é a versão mais atualizada do java? talvez pode ser isso também.

Faz assim

- Atualize seus drivers novamente
- Reinstale seu java novamente
- Troque sua .minecraft coloque outra no lugar dessa
- Depois reinicie seu pc!
Aguardo resposta!

Olá meninu :3.

Tente:
Outro modpack
Uma .minecraft virgem(sem nenhum tipo de modificação)
Atualize os drivers com o SlimDrivers(acho ele o melhor).

PS: Em relação ao atualizar os drivers, atualize mais os de vídeo.

Está somente com a tela preta, ou aparece algum erro ?

Tente atualizar seus drivers de vídeo como o iklug falou.

Eu nunca joguei com modpacks, mas quando isso acontecia aqui, eu apenas dava "Force update" e resolvia.

Galera Tentei Baixar Oo Minecraft Keinet Para Ver Se Dava O Mesmo Erro , Ai Eu Coloco Nome , Enter Ai Nao Fica Só Preta Da Até A Musikinha Do Minecraft Mas Tipo Nao Carrega Nada . Tipo Vc Abre O Google.Com e Deixa o Minecraft Em Baixo Da Aba Do Google Vai Fica A Foto Do Google Inves De Roda

Aconteceu comigo quando eu coloquei um mod na minha pasta sem saber , dai eu tive que baixar outra .minecraft

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar