[Abandonado]Erro ao instalar o reis minimap

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
matadorbr disse:
Verifique se a versão do rei minimap é compatível com a .minecraft
Independe de ser ou não, quaisquer modificações que eu faço no minecraft.jar resultam em algum erro no launcher

Luciano Silvestri disse:
Independe de ser ou não, quaisquer modificações que eu faço no minecraft.jar resultam em algum erro no launcher
Já tentou baixar uma .minecraft sem mods/texture/etc, limpa sem nada para ver se funciona o laucher,se funcionar ae se baixar o reis minimap na versão do laucher.

Luciano Silvestri disse:
como eu posso baixar esse launcher?
Cara, digita no Google "launcher minecraft anjo caído", ou em qualquer lugar, qualquer lugar tem.

Espero ter ajudado, boa sorte!

BLack15x disse:
Cara, digita no Google "launcher minecraft anjo caído", ou em qualquer lugar, qualquer lugar tem.

Espero ter ajudado, boa sorte!
Eu já achei esse launcher, só estoucom dificuldades para instala-lo

Cara vá em edit profile e em jvm arguments cole isso "-Xmx1G -Dfml.ignoreInvalidMinecraftCertificates=true -Dfml.ignorePatchDiscrepancies=true" sem aspas

Bro, estava com a mesma dificuldade e entao achei esse video onde explica como baixar Forge Modloader.
Nele já veio o Rei's mini map é so voce colar no teu .minecraft

http://www.youtube.com/watch?v=OkzOOJ5wiLE

Espero que te ajude assim como me ajudou.

JokerBr

JackyStronda disse:
Bro, estava com a mesma dificuldade e entao achei esse video onde explica como baixar Forge Modloader.
Nele já veio o Rei's mini map é so voce colar no teu .minecraft

http://www.youtube.com/watch?v=OkzOOJ5wiLE

Espero que te ajude assim como me ajudou.

JokerBr
Obrigado, eu só preciso realizar uma limpeza nos meus registros e voltarei para dizer se funcionou o vídeo

Luciano Silvestri disse:
Obrigado, eu só preciso realizar uma limpeza nos meus registros e voltarei para dizer se funcionou o vídeo

Se não funcionar tenho outro tutorial aqui.
Aguardo respostas.

Tópico sem respostas do Criador.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar