VictorHugo21
Neutro
Desculpem estar encomodando mais uma vez,eu finalmente consegui descobrir o erro do meu minecraft,aki no meu computador se eu não alocava memoria,ele ficava carregando infinitamente,e se eu alocar memoria no java e no minecraft o java(De 64 bits),não conseguia alocar memória para o minecraft,eu testei num outro computador,que era o windows de 64 bits,mas o java era de 32 bits,antes de alocar eu entrei e apertei F3,e estava lá,mais ou menos 500 de memoria alocada,mas quando fui alocar,ele conseguiu alocar,mas o problema que eu não consegui jogar la por muito tempo é que ele ficava travando,pois o computador que eu testei era fraco,então fiz tudo que eu fiz aki no meu computador,ele não aloca memória,as vezes da um erro:Java heap space.
Então o problema e que eu não consigo instalar o java de 32 bits,ele vai até o final,mas,no painel de controle eu clico nele,e diz que o java não foi encontrado,eu ja desinstalei ele com o revo unistaller.
Então:como sera que eu faço para o java de 32 bits dar certo,ou uma solução pro java de 64 bits,pois ai eu consigo alocar o que eu presciso que e de 2GB.
Então o problema e que eu não consigo instalar o java de 32 bits,ele vai até o final,mas,no painel de controle eu clico nele,e diz que o java não foi encontrado,eu ja desinstalei ele com o revo unistaller.
Então:como sera que eu faço para o java de 32 bits dar certo,ou uma solução pro java de 64 bits,pois ai eu consigo alocar o que eu presciso que e de 2GB.