[Abandonado]Erro Com Meu Craftlandia Nunca Tinha Visto.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apenas feche seu minecraft e abra-o denovo '-' sempre dá isso aqui g.g

No meu tamben aconteçeu, muda de textura e loga no serv, o meu foi a textura, se nao conseguir faz o q a turma ta falando, pra atualiza o java

Olá,

Tente fechar o minecraft e abri-lo de novo, caso não funcionar, reinstale ele, e se tambem não der certo, ai eu nao sei ._.

Olá,

Tente fazer um dos seguintes passos:

1. Tente abaixar os gráficos do seu Minecraft.

2. Se tiver uma placa de vídeo "mais avançada" tente configura-la para desempenho em vez de qualidade em jogos.

3. Se seu Windows for 7 e estiver com o tema Aero, vá até a área de trabalho, clique com o botão direito, clique em personalizar, em seguida troque seu tema para o do Windows Basic.

Tenta atualizar seu JAVA, baixa o CCLEANER e faça uma limpeza no seu pc.
Se não funcionar troque de textura como citado acima.
Poste Resultados.

Olá,

Tente fazer esses seguintes passos:

1 - Reinstale seu Minecraft
2 - De Force Update em sua .minecraft
3 - Atualize/Reinstale Seu Java
4 - Se seu Windows for 7 e estiver com o tema Aero, vá no Desktop, clique com o botão direito, clique em personalizar, em seguida troque seu tema para o do Windows Basic
5 - Tente abaixar os gráficos do seu Minecraft.
6 - Se tiver uma placa de vídeo avançada tente configura-la para desempenho em vez de qualidade em jogos.
7 - Poste Resultados.

comigo acontece isso quando meu mine ta muito "cheio" de mobs, e screenshots e.e
tenta dar force update

Olá,

dá um "Force Update". Caso não resolva, deve ser os driver de sua placa de vídeo, tente baixar/atualizar os drivers.

Espero ter ajudado, boa sorte...

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar