[Abandonado]Erro na hora do download no MG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

biel arcanjo

Neutro
Entrou
Fev 5, 2015
Cubos
0
Fui baixar o laucher minigames mais toda vez quer vou baixar ele aparece 5,0 MB mais depois pular para o que tá assim 2,0/5,0 fica 2,0/2,0 qualquer numero que teja, tem alguma hora para baixar os laucher?

Já aconteceu isso comigo, dai abri outro navegador (exemplo: do google para mozila), abri o mozila entrei no site da craftlandia mini games e consegui.
Espero ter ajudado amigo.
ate mais :D

Reinicia PC.
Utilize um navegador diferente.

Hard;

Reinstale o java (a maioria das vezes o infeliz da história é ele...

Apos reinstalar baixe de novo o cliente.

biel arcanjo disse:
Fui baixar o laucher minigames mais toda vez quer vou baixar ele aparece 5,0 MB mais depois pular para o que tá assim 2,0/5,0 fica 2,0/2,0 qualquer numero que teja, tem alguma hora para baixar os laucher?
tente baixar com outro navegador, se não der serto é sua internet mesmo

seu pc pode estar com virus e esse virus estar corrompendo os arquivos comigo aconteceu isso e logo depois que formatei deu certo tente pesquisar e baixar novamente ou ate formatar seu pc

vlw biel isso ja ocorreu comigo e vi com o tecnico se voce joga no sevrer 2 meu nick e Ricoviprico so me avisar e manda tell vlw

Baixe o launcher do TITAN e troque para a versão 1.7.2.

Após trocar para a versão 1.7.2 clique em jogar.

Após clicar em jogar vai onde adiciona servidor ou seja "Adicionar servidor" e poe o nome de MiniGames e o ip poe : jogar.craftlandia.com.br

Pronto agora normalmente você ira jogar MiniGames pelo launcher do TITAN sem problema algum.

AGUARDO RESPOSTAS...

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar