XiPenn4LoKo
Neutro
Bom, comprei uma placa gtx 760, mandei instalar de boa, fui testar fps, dai ta dando 60 por ai, tem algo pra eu arrumar pra ter + fps? Obs: placa mãe boa tbm
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mas tipo a placa dele e boa era pa rodar msm cm as confing no maximo do mine a mais q 60 fps isso q ele quis dizer eu axoSupermrTrolL disse:
Ja tinha colocado MAX FPS e meu processador é core i5 ..zN3GR3SC0 disse:mas tipo a placa dele e boa era pa rodar msm cm as confing no maximo do mine a mais q 60 fps isso q ele quis dizer eu axo![]()
Então era pra rodar mais n?XiPenn4LoKo disse:Ja tinha colocado MAX FPS e meu processador é core i5 ..
ss '-'zN3GR3SC0 disse:Então era pra rodar mais n?
Bem, vamos lá !XiPenn4LoKo disse:Bom, comprei uma placa gtx 760, mandei instalar de boa, fui testar fps, dai ta dando 60 por ai, tem algo pra eu arrumar pra ter + fps? Obs: placa mãe boa tbm
i5 aq '-'EmanuelJr disse:coloca um i3 e 4 de memoria ram.
ja tenho optfine, textura faithfull , ja pus quase td no minimo se nao me engano, pd me passar 1 tutorial do mine 1.7.2 pra ficar com + fps?yLucio disse:Você deve instalar o mod optfine e fps pluss, ambos tem tutorial de instalação no youtube, também use texturas leves e coloque tudo no mínimo, feche todos os programas do seu computador, inclusive ts/skype, ou use algum programa para otimização do seu computador, como mz game acelerator ou ambos com a mesma função.