[Abandonado]FPS NO MINECRAFT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
XiPenn4LoKo disse:
Bom, comprei uma placa gtx 760, mandei instalar de boa, fui testar fps, dai ta dando 60 por ai, tem algo pra eu arrumar pra ter + fps? Obs: placa mãe boa tbm
Talvez o seu processador não é tão bom quanto a placa de vídeo.

OBS: Não é apenas a placa de vídeo que influencia no FPS de jogos.

XiPenn4LoKo disse:
Ta rodando em torno de 200 fps na cl, mas no mine ori q jogo, 1.7.2, ta rodando a 60 fps, ja tenho optifine ...

i5 aq '-'

ja tenho optfine, textura faithfull , ja pus quase td no minimo se nao me engano, pd me passar 1 tutorial do mine 1.7.2 pra ficar com + fps?
Infelizmente, está é a capacidade do seu computador, porém 60 fps já é muito bom, pois a maioria dos monitores, rodam apenas 60 fps, então não há por que rodar a 200 fps ou a 60 fps, será a mesma coisa.

Na 1.5.2 Va em Opções - video settings - performace.. Verifique se esta vsync caso esteja seu fps esta limitado a 60 fps.. Se quiser mude para maxfps que ia deixar no maximo porem ira esquentar muito seu pc! cuidado! testa na 1.5.2 e se der certo vai ser diferente na 1.7

Yhtrw disse:
Na 1.5.2 Va em Opções - video settings - performace.. Verifique se esta vsync caso esteja seu fps esta limitado a 60 fps.. Se quiser mude para maxfps que ia deixar no maximo porem ira esquentar muito seu pc! cuidado! testa na 1.5.2 e se der certo vai ser diferente na 1.7
ja fiz '-'

deixe só o minecraft aberto

mude os graficos e rennder distance

ou baixe textura mais leve

Pode ser o problema de muitos, comprar tudo bom e a fonte é uma b@sta, a fonte é muito importante para o PC, obrigado.

SupermrTrolL disse:
01) Quando for jogar, deixe somente o Minecraft aberto.
02) Use optifine e coloque as configurações todas no mínimo/fast.
03) Veja ESTE e ESTE tutorial.

Edit: Verifique se nas configurações não está limitado para 60 fps, caso esteja deixe no máximo.

Poste resultados.
Faça isso e irá te ajudar muito.

1. Dica: Deixar tudo no Minimo nos graficos do minecraft
2 Dica: Baixar Optifine que vai dar mais alguns fps pro seu minecraft
3. Dica: vai na barra de tarefas botao direito iniciar gerenciador de tarefas minecraft.exe botao direito definir propiedade alta e deixa aberto o gerenciador pro minecraft rodar mais rapido.

I Essas São as Minhas Dicas I

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar