[Abandonado]Jogo não abre, sem mensagem de erro.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JoaoES

Neutro
Entrou
Fev 13, 2017
Cubos
0
Não estou conseguindo jogar. Inicio o launcher normalmente, clico em play, começa a carregar o jogo, quando o launcher se fecha e o jogo parece que vai abrir volta pro launcher de novo e tenho que começar tudo de novo. O processo do jogo chega a aparecer no gerenciador de tarefas mas some antes que o jogo abra e a tela da mojang apareça, por isso nao tem qualquer mensagem de erro nem log. Uso um notebook Asus com i7, 8gb de ram, placa de video nvidia geforce 940m 2gb, windows 10 64 bits. Já tentei reinstalar o java 8, instalei e tentei usar o java 7, reinstalei o launcher, apaguei todas as pastas do minecraft do pc, desativei o windows defender e tentei executar o jogo com a placa de video integrada e a offboard. Nada funcionou. Não sei mais o que fazer. Ajudem-me por favor.

Bem tinha acontecido isso comigo também, troquei de .minecraft e funcionou.. mais antes eu fiz o seguinte processo :
Reinstalei todos os mod's com as versões mais atuais, juntamente com o forge..
Dps disso não tive nenhum problema nessa questão..
Espero ter ajudado.
Esperando resultado!

JeeckZiN disse:
Bem tinha acontecido isso comigo também, troquei de .minecraft e funcionou.. mais antes eu fiz o seguinte processo :
Reinstalei todos os mod's com as versões mais atuais, juntamente com o forge..
Dps disso não tive nenhum problema nessa questão..
Espero ter ajudado.
Esperando resultado!
Já tentei deletar a .minecraft pra baixar tudo de novo e não adiantou. O problema nao é mod já que nem o jogo vanilla, sem forge nem nada tá abrindo. Continuo pesuisando no google e vi algo a respeito do ultimo update do driver da minha placa de video ter causado esse bug, estou baixando um hotfix para ver se resolve. Por hora, haja vista que o problema nao foi resolvido, continuo aceitando outras sugestões. Obrigado.

Provável que tenha um mod instalado no seu lautcher que não seja compativel ou pode ser o java

JoaoES disse:
Já tentei deletar a .minecraft pra baixar tudo de novo e não adiantou. O problema nao é mod já que nem o jogo vanilla, sem forge nem nada tá abrindo. Continuo pesuisando no google e vi algo a respeito do ultimo update do driver da minha placa de video ter causado esse bug, estou baixando um hotfix para ver se resolve. Por hora, haja vista que o problema nao foi resolvido, continuo aceitando outras sugestões. Obrigado.
Bem, tente atualizar seus drivers.. talvez funcione.

Caso precisa reabrir o tópico me mande uma MP.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar