[Abandonado]Launcher Não Abre!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MaTeusCraft13

Neutro
Entrou
Jan 28, 2015
Cubos
0
Quando escolho o server que quero jogar, ele sai normal só que nem abre Launcher, Espero 1h e nada de abrir o Changelog. Já procurei em todo o Google e nada de respostas. atualizei o JAVA, Desinstalei o Craftlandia várias vezes e nada de respostas. Alguém por favor poderia me Ajudar?????

Tente fazer isso:

1º- Iniciar > cmd
2º- ipconfig /release
2º- ipconfig /flushdns
3º- ipconfig /renew
4º- Reinicie o computador
5º- Teste

instale o java 7
baixe e instale o launcher denovo (o arquivo pode estar corrompido)
se der errado baixe um laucher normal (sem mods ou texturas) e você terá que colocar seus macros/mods/texturas denovo.

espero ter ajudado :3

isso ja aconteçeu comigo fiz isso e funcionou

Você atualizou o JAVA para qual versão?
Desinstale todos os javas do seu computador e baixe novamente o JAVA 7 32 bits (Pode ser o 64 de acordo com o seu PC).
Veja aqui o site seguro para realizar o download.

Olá, boa noite.

Poderia explicar com mais detalhes o ocorrido, infelizmente não entendi. Obrigado.

Los1 disse:
Olá, boa noite.

Poderia explicar com mais detalhes o ocorrido, infelizmente não entendi. Obrigado.
Sabe onde você escolhe o servidor (Minigames, survival, titan)? quando escolho o server que quero jogar, nada de aparecer o changelog, já esperei horas e horas e nem tive respostas.
K1ckBuTtoWsKi disse:
Extrai para a área de trabalho =) obrigado
Também fiz isso, mesmo assim continuou o problema.

Como o povo a cima disse verifique o java
Mas caso não for ,verifique a memória do seu pc
pq houve isso comigo tmb .
Tenho no meu pc um disco com 600gb livre e um cheio e o pc leva em consideraçao o ch

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

MaTeusCraft13 disse:
Sabe onde você escolhe o servidor (Minigames, survival, titan)? quando escolho o server que quero jogar, nada de aparecer o changelog, já esperei horas e horas e nem tive respostas.

Também fiz isso, mesmo assim continuou o problema.
Você já tentou atualizar seus Drivers, e veja se o Java está atualizado mesmo.

Reinstala e reinicia tudo por 10min, se não adianta win10 jaja lança instala ele. 29 sai de graça.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar