[Abandonado]Meu Minecraft está Todo verde e marrom

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JamesDoidao

Neutro
Entrou
Jan 29, 2014
Cubos
0
Olá, estou aqui para pedir a ajuda de vocês para resolver um problema em meu minecraft.
toda vez que eu abro o minecraft no computador do meu avô, ele inicia normal, mas quando carrego algum mundo, seja no criativo, seja no survival, tudo fica marrom e verde.
Exemplo: a areia é marrom, a madeira é marrom, a água é marrom, folhas e gramas são verdes, as pedras são marrons,cascalho é marrom.

Observações:

os mobs :creeper: e os animais tem suas skins normais, sem alterações.
não estou com o anáglifo 3d ativado.
não uso mods.
o driver da placa de vídeo está atualizado, é um SIS mirage graphics.
o Java está atualizado.
alguns blocos estão transparentes.
a skin do steve :player: está normal.
não estou usando nenhuma texture pack, e mesmo quando eu testei para ver se funcionava, ficou do mesmo jeito.

Se ninguém souber como resolver o problema, Eu vou tentar postar um print até Domingo que vem.

De qualquer forma, obrigado.

JamesDoidao 08/06/14 20:59 :player:

Você está usando a texture default ?
Se sim, tente usar alguma outra, só procurar e baixar, referente à sua versão.
Poste resultados, se for corrigido, o problema é na texture default, alguma alteração que deu esse erro

zLuizBR disse:
Você está usando a texture default ?
Se sim, tente usar alguma outra, só procurar e baixar, referente à sua versão.
Poste resultados, se for corrigido, o problema é na texture default, alguma alteração que deu esse erro
sim estou usando a texture default, e eu já testei outras textures, (textura cubical e outras que não lembro o nome) e eu não alterei nada na pasta .minecraft.

PilotoBR disse:
De force update.
Não dá, é um pc offline. não tem internet. (o modem estragou)

Qual sistema operacional? Independente da reposta, faça o que irei dizer abaixo. Talvez funcione.

1. Inicie o "Gerenciador de Tarefas do Windows";
2. Na aba "Processos" procure por "Explorer.exe" e o finalize.

Algumas observações

• Antes de fazer o que foi dito acima, execute o Minecraft, mas não crie um mundo.
  • Sua área de trabalho irá "sumir", na verdade você fechou o aplicativo que há exibe.
  • Para iniciar o explorer novamente você deve ir no "Gerenciador de Tarefas do Windows" e clicar em "Arquivo" e depois em "Nova Tarefa", na janela que foi exibida digite: explorer.exe
  • Uma maneira mais simples de iniciar o explorer.exe caso não tenha entendido como fazer da maneira anterior é reiniciar seu computador.

Poste resultados.

JamesDoidao disse:
sim estou usando a texture default, e eu já testei outras textures, (textura cubical e outras que não lembro o nome) e eu não alterei nada na pasta .minecraft.

Não dá, é um pc offline. não tem internet. (o modem estragou)
Tenta o seguinte :
Se você tem um computador na sua casa, baixe o minecraft, copie a .minecraft e coloque-os em um pendrive. Da próxima vez que for no seu avô, troque a .minecraft pela a que está no pendrive.

Poste resultados ;)

Cara, posta umas prints, o problema pode ser as configuraçoes de cores no seu pc.

Enviado de meu BLU DASH 3.5 usando o Tapatalk 2

zLuizBR disse:
Tenta o seguinte :
Se você tem um computador na sua casa, baixe o minecraft, copie a .minecraft e coloque-os em um pendrive. Da próxima vez que for no seu avô, troque a .minecraft pela a que está no pendrive.

Poste resultados ;)
foi exatamente oque eu fiz :/
já é a segunda vez que tento passar o minecraft para o computador de lá, e não adianta dizer que é o pen drive, porque uzei dois pendrives diferentes, e um deles estava vazio e era de 8g.

zHobbes disse:
Qual sistema operacional? Independente da reposta, faça o que irei dizer abaixo. Talvez funcione.

1. Inicie o "Gerenciador de Tarefas do Windows";
2. Na aba "Processos" procure por "Explorer.exe" e o finalize.

Algumas observações

• Antes de fazer o que foi dito acima, execute o Minecraft, mas não crie um mundo.
  • Sua área de trabalho irá "sumir", na verdade você fechou o aplicativo que há exibe.
  • Para iniciar o explorer novamente você deve ir no "Gerenciador de Tarefas do Windows" e clicar em "Arquivo" e depois em "Nova Tarefa", na janela que foi exibida digite: explorer.exe
  • Uma maneira mais simples de iniciar o explorer.exe caso não tenha entendido como fazer da maneira anterior é reiniciar seu computador.

Poste resultados.
eu uso windows xp service pack 2, e eu já fiz isso que você disse. já finalizei o explorer.exe e não adiantou nada. :/

EndeerGuy disse:
Cara, posta umas prints, o problema pode ser as configuraçoes de cores no seu pc.

Enviado de meu BLU DASH 3.5 usando o Tapatalk 2
qual a configuração de cores do seu pc? posta um print pra eu tentar configurar igual.

Acho um pouco difícil ser as configurações de cores, até porque, ninguém mexe naquilo... mas aqui está:

s8e0zzV.png

Pedí ao meu primo para que amanhã ele tirasse umas prints (do jogo, nao das configuraçoes) pramim e me mandasse pelo celular. Se ele tirar as prints, amanha eu posto pra ver se alguem descobre oque é.
:S

JamesDoidao 08/06/14 23:31. :Player:

consegui uma "print"

67SdcNe.jpg

observe que, o bloco de areia na minha mão está normal, e o que está no chão está marrom.

OPCEQ6d.jpg

JamesDoidao disse:
consegui uma "print"

67SdcNe.jpg

observe que, o bloco de areia na minha mão está normal, e o que está no chão está marrom.
Cara isso é normal, o minecraft que é assim '-', o chão "verde" é a grama e as arvores, a parte "marrom" é a terra sem grama

post prints aqui , tente da forçe update , atualize seu java , tente usar a textura defalt

MrDuff disse:
Tente baixar outra .minecraft ou de force
Iron Maiden disse:
ja tentou baixar outro ?
lreyes53HC disse:
da force update que resolve lek
o pc é offline

Soldado Gamer (Enzomc) disse:
Cheque seus drivers e veja as configurações do computador
todos atualizados

Marcos4695 disse:
Você esta usando o minecraft 1.7 ? se sim
tente mudar a super secret textures
versão 1.5.2, com a craftlandia

EndeerGuy disse:
Cara isso é normal, o minecraft que é assim '-', o chão "verde" é a grama e as arvores, a parte "marrom" é a terra sem grama
a terra sem grama, a agua, a madeira, é tudo da mesma cor (marrom) , e que eu saiba, a agua não é marrom no minecraft (barro?).
tem alguns blocos que estão transparentes, e quando vc olha por eles, parece como se vc estivesse uzando um "raio x" (antes que perguntem, eu não uso, nem usei mods)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar