ou baixa 1 novo ou da force up
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!¬_¬ o pc é offline, como vou dar force update?Iron Maiden disse:ou baixa 1 novo ou da force up
lreyes53HC disse:da force update que resolve lek
Acho que force update só reseta a .mine, e pra isso não deve precisar de net.JamesDoidao disse:e, antes que perguntem de novo, estou usando a texture default, os drivers estão atualizados e o pc é offline.
layer: mesmo assim, vou procurar uma versão mais nova do driver da placa de vídeo, vai que funfa?
¬_¬ o pc é offline, como vou dar force update?
Esses videos podem te ajudarJamesDoidao disse:Olá, estou aqui para pedir a ajuda de vocês para resolver um problema em meu minecraft.
toda vez que eu abro o minecraft no computador do meu avô, ele inicia normal, mas quando carrego algum mundo, seja no criativo, seja no survival, tudo fica marrom e verde.
Exemplo: a areia é marrom, a madeira é marrom, a água é marrom, folhas e gramas são verdes, as pedras são marrons,cascalho é marrom.
Observações:
os mobs :creeper: e os animais tem suas skins normais, sem alterações.
não estou com o anáglifo 3d ativado.
não uso mods.
o driver da placa de vídeo está atualizado, é um SIS mirage graphics.
o Java está atualizado.
alguns blocos estão transparentes.
a skin do stevelayer: está normal.
não estou usando nenhuma texture pack, e mesmo quando eu testei para ver se funcionava, ficou do mesmo jeito.
Se ninguém souber como resolver o problema, Eu vou tentar postar um print até Domingo que vem.
De qualquer forma, obrigado.
JamesDoidao 08/06/14 20:59layer:
Ja tentou usar outra texture?JamesDoidao disse:consegui uma "print"
![]()
observe que, o bloco de areia na minha mão está normal, e o que está no chão está marrom.
![]()
MiguelVieira disse:Acho que force update só reseta a .mine, e pra isso não deve precisar de net.
Sim cara, precisa. Porque quando se dá force update, o mine baixa outra .minecraft.MiguelVieira disse:Acho que force update só reseta a .mine, e pra isso não deve precisar de net.
Ja ¬_¬SenhoritaCriCri disse:Ja tentou usar outra texture?
Nao tem nenhu problema com o fps. O mine roda liso, melhor q muito pc de lã house, o unico problema e esse ai :/FenixBr4 disse:Cara, acho que o seu pc não suporta o game, fazendo com que o java reduza os gráficos dele. O FPS como é que fica ? Tenta mudar a Texture, coloca uma mais básica. Atualiza os drivers de sua placa de vídeo. Formate o PC. Exclui tudo relacionado a Minecraft do seu computador e coloca uma pasta .minecraft nova
Delete a .minecraft e o modpack do minecraft e baixe novamente.JamesDoidao disse:Sim cara, precisa. Porque quando se dá force update, o mine baixa outra .minecraft.
Ja ¬_¬
Nao tem nenhu problema com o fps. O mine roda liso, melhor q muito pc de lã house, o unico problema e esse ai :/
Cara acho que o problema talvez possa ser o optifine que abaixou os graficos do seu pc e ficou esquisito assim va em configuracoes e tente alterar as funcoes de video que talvez possa melhorar um poucoJamesDoidao disse:consegui uma "print"
![]()
observe que, o bloco de areia na minha mão está normal, e o que está no chão está marrom.
![]()
PilotoBR disse:De force update.
não uso modsdark1999 disse:Cara acho que o problema talvez possa ser o optifine que abaixou os graficos do seu pc e ficou esquisito assim va em configuracoes e tente alterar as funcoes de video que talvez possa melhorar um pouco
caso este seja o problema e você mude as configuracoes de video e coloque um grafico bom lembre-se vai dar um pouco de "lag"
vlw, vou tentar baixar. a 1.7.2 é 1.7.2 ou é 1.7.X?SenhoritaCriCri disse:
não estou usando texturas. estou apenas com a default, e eu tentei usar a cubical e a faithfull, mas não funcionou.xExxcallibur1S disse:Deve ser sua placa de vídeo, ou talvez 1 textura q você esteja usando , enfim poste resultados.
Isso e baro no chão -qq, qual a versão de seu jogo?JamesDoidao disse:consegui uma "print"
![]()
![]()
Voce pode mudar de versao, mas os mods sao na 1.7.2JamesDoidao disse:não uso mods
vlw, vou tentar baixar. a 1.7.2 é 1.7.2 ou é 1.7.X?
não estou usando texturas. estou apenas com a default, e eu tentei usar a cubical e a faithfull, mas não funcionou.