[Abandonado]Meu Minecraft está Todo verde e marrom

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
e, antes que perguntem de novo, estou usando a texture default, os drivers estão atualizados e o pc é offline.

:player: mesmo assim, vou procurar uma versão mais nova do driver da placa de vídeo, vai que funfa?

Iron Maiden disse:
ou baixa 1 novo ou da force up
¬_¬ o pc é offline, como vou dar force update?

lreyes53HC disse:
da force update que resolve lek
JamesDoidao disse:
e, antes que perguntem de novo, estou usando a texture default, os drivers estão atualizados e o pc é offline.

:player: mesmo assim, vou procurar uma versão mais nova do driver da placa de vídeo, vai que funfa?

¬_¬ o pc é offline, como vou dar force update?
Acho que force update só reseta a .mine, e pra isso não deve precisar de net.

JamesDoidao disse:
Olá, estou aqui para pedir a ajuda de vocês para resolver um problema em meu minecraft.
toda vez que eu abro o minecraft no computador do meu avô, ele inicia normal, mas quando carrego algum mundo, seja no criativo, seja no survival, tudo fica marrom e verde.
Exemplo: a areia é marrom, a madeira é marrom, a água é marrom, folhas e gramas são verdes, as pedras são marrons,cascalho é marrom.

Observações:

os mobs :creeper: e os animais tem suas skins normais, sem alterações.
não estou com o anáglifo 3d ativado.
não uso mods.
o driver da placa de vídeo está atualizado, é um SIS mirage graphics.
o Java está atualizado.
alguns blocos estão transparentes.
a skin do steve :player: está normal.
não estou usando nenhuma texture pack, e mesmo quando eu testei para ver se funcionava, ficou do mesmo jeito.

Se ninguém souber como resolver o problema, Eu vou tentar postar um print até Domingo que vem.

De qualquer forma, obrigado.

JamesDoidao 08/06/14 20:59 :player:
Esses videos podem te ajudar

[media]
https://www.youtube.com/watch?v=6dl-i2_fGkw
[/media]

[media]
https://www.youtube.com/watch?v=7Wtgq4wJg3U
[/media]

JamesDoidao disse:
consegui uma "print"

67SdcNe.jpg

observe que, o bloco de areia na minha mão está normal, e o que está no chão está marrom.

OPCEQ6d.jpg
Ja tentou usar outra texture?

Cara, acho que o seu pc não suporta o game, fazendo com que o java reduza os gráficos dele. O FPS como é que fica ? Tenta mudar a Texture, coloca uma mais básica. Atualiza os drivers de sua placa de vídeo. Formate o PC. Exclui tudo relacionado a Minecraft do seu computador e coloca uma pasta .minecraft nova

MiguelVieira disse:
MiguelVieira disse:
Sim cara, precisa. Porque quando se dá force update, o mine baixa outra .minecraft.
SenhoritaCriCri disse:
Ja tentou usar outra texture?
Ja ¬_¬
FenixBr4 disse:
Cara, acho que o seu pc não suporta o game, fazendo com que o java reduza os gráficos dele. O FPS como é que fica ? Tenta mudar a Texture, coloca uma mais básica. Atualiza os drivers de sua placa de vídeo. Formate o PC. Exclui tudo relacionado a Minecraft do seu computador e coloca uma pasta .minecraft nova
Nao tem nenhu problema com o fps. O mine roda liso, melhor q muito pc de lã house, o unico problema e esse ai :/

JamesDoidao disse:
Sim cara, precisa. Porque quando se dá force update, o mine baixa outra .minecraft.
Ja ¬_¬
Nao tem nenhu problema com o fps. O mine roda liso, melhor q muito pc de lã house, o unico problema e esse ai :/
Delete a .minecraft e o modpack do minecraft e baixe novamente.
1.5.2- aqui
1.7.2- aqui

Poste resultados.

JamesDoidao disse:
consegui uma "print"

67SdcNe.jpg

observe que, o bloco de areia na minha mão está normal, e o que está no chão está marrom.

OPCEQ6d.jpg
Cara acho que o problema talvez possa ser o optifine que abaixou os graficos do seu pc e ficou esquisito assim va em configuracoes e tente alterar as funcoes de video que talvez possa melhorar um pouco
caso este seja o problema e você mude as configuracoes de video e coloque um grafico bom lembre-se vai dar um pouco de "lag"

Dê Force Update ou baixe outro Minecraft cara
Tire todas as textures do seu mine caso tenha

Pegue o Mine do seu PC copie num Pen Drive e coloca no PC do seu avô.
=D
E boa sorte.

Poderia postar print's ?

e da um forçe update,veja as confgs de video,e multi cores.

dark1999 disse:
Cara acho que o problema talvez possa ser o optifine que abaixou os graficos do seu pc e ficou esquisito assim va em configuracoes e tente alterar as funcoes de video que talvez possa melhorar um pouco
caso este seja o problema e você mude as configuracoes de video e coloque um grafico bom lembre-se vai dar um pouco de "lag"
não uso mods

SenhoritaCriCri disse:
Delete a .minecraft e o modpack do minecraft e baixe novamente.
1.5.2- aqui
1.7.2- aqui

Poste resultados.
vlw, vou tentar baixar. a 1.7.2 é 1.7.2 ou é 1.7.X?
xExxcallibur1S disse:
Deve ser sua placa de vídeo, ou talvez 1 textura q você esteja usando , enfim poste resultados.
não estou usando texturas. estou apenas com a default, e eu tentei usar a cubical e a faithfull, mas não funcionou.

JamesDoidao disse:
consegui uma "print"

67SdcNe.jpg

OPCEQ6d.jpg
Isso e baro no chão -qq, qual a versão de seu jogo?

JamesDoidao disse:
não uso mods

vlw, vou tentar baixar. a 1.7.2 é 1.7.2 ou é 1.7.X?

não estou usando texturas. estou apenas com a default, e eu tentei usar a cubical e a faithfull, mas não funcionou.
Voce pode mudar de versao, mas os mods sao na 1.7.2

Aperte "Esc" e Procure "Super Secret Settings" ou "Coisas Super Secretas" e clique uma vez e olhe seu jogo, repita até ficar normal.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar