Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mano Tipo Assim eu clico na textura la ja com ela dentro da .minecraft tudo certinho! ai eu espero e não acontece nada! era pra tipo mudar os itens/esc/menu mais n muda nada e fica como defaultzMarcioGameplay disse:me de ibagens do ocorrido
Mano O Problema Não é com o minecraft não e nen com a textura e sim com o winrar eu ja tentei reinstalar mais não faz nada baixei outra versão mais ela não fica so fica a ultima que foi lançada não sei por que!LegendaryFalcon disse:Cara, baixa meu mod pack e testa colocar o arquivo nele.
Ta funfando com todos 1.7.2
No mod pack vem macros + autos + reconnect + texture + mesa em ingles.
https://www.youtube.com/watch?v=2P0yLPT9O34
Vai por mim, baixa o mod pack... vai na pasta do proprio modpack e adiciona sua textura.Hardtyou disse:Mano Tipo Assim eu clico na textura la ja com ela dentro da .minecraft tudo certinho! ai eu espero e não acontece nada! era pra tipo mudar os itens/esc/menu mais n muda nada e fica como default
Mano O Problema Não é com o minecraft não e nen com a textura e sim com o winrar eu ja tentei reinstalar mais não faz nada baixei outra versão mais ela não fica so fica a ultima que foi lançada não sei por que!
Ok..LegendaryFalcon disse:Vai por mim, baixa o mod pack... vai na pasta do proprio modpack e adiciona sua textura.
Esquece seu .minecraft
So vai.
Deu Crash Olha O Print Ai!... http://prntscr.com/6yz15cHardtyou disse:
Já Fiz Isso Da no Mesmo... :wallbash:JuniorWs disse:Reinstala novamente o winrar e a textura :v
Eu Acabei De Fazer Isso Mais Agora Não Aparece O Nick Da Textura La no Jogo...zMarcioGameplay disse:tenta extrair a textura pra dentro da pasta de texturas
Então o problema é na textura cara...Hardtyou disse:Mano Tipo Assim eu clico na textura la ja com ela dentro da .minecraft tudo certinho! ai eu espero e não acontece nada! era pra tipo mudar os itens/esc/menu mais n muda nada e fica como default
Eu Tenho mais de 29 textura no minecraft e nenhuma pega... e antes de eu atualizar o winrar todas pegava... eu não sei o que fazer.. :wallbash:PixelNinje disse:Então o problema é na textura cara...
tenta restaurar o pc pra antes de atualizar...Hardtyou disse:Eu Tenho mais de 29 textura no minecraft e nenhuma pega... e antes de eu atualizar o winrar todas pegava... eu não sei o que fazer.. :wallbash:
Ja Tentei Reiniciar mais da no mesmo, e eu tenho 29 textura e nenhuma pega! :wallbash:Death Break disse:Testa com outra textura e ve se pega... ja tento reiniciar o pc?
O Ultimo Backup é de 2008 se eu fizer isso vai ficar o win7 profisional ou o que win que tava naquela epoca?zMarcioGameplay disse:tenta restaurar o pc pra antes de atualizar...