[Abandonado]meu teclado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jonas silva

Neutro
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
bom pessoal mil desculpas se não estou na area certa para este post , mas o primeiro site que recorri foi o nosso forum .
primeiramente minha duvida.

eu atualmente estou jogando mine , só que quando preciso apertar F3 para ativar as confi para ver minha cordenadas eu aumento meu bilho inves de ir para as confi , não sei o que aconteceu mais é como meu F3 fosse uma ferramenta primaria agr ,irei repetir pra deixar claro , ives de abrir as confi do meu jogo , abri meu brilho entenderam ?? por favor me ajudem

NOTA: se não for na are certa não fechem o topico por favor , deiche minha duvida ser esclarecida primeiramente pois estou desesperado , por favor me ajudem .

Olá,

Tente colocar os controles de seu Minecraft Padrões ou vá em sua .minecraft e exclua 2 arquivos: options e optionsof

Olá,

Caso utilize o Mod Macro key bind eu tenho uma solução bem útil, coloque esse código em qualquer letra do seu macro, ai quando quiser usar F3 aperta a tecla na qual colocou.

Código:
Código:
$${PRESS(F3);}$$

Nenpow disse:
Olá,

Tente colocar os controles de seu Minecraft Padrões ou vá em sua .minecraft e exclua 2 arquivos: options e optionsof
Eu não sabia que minecraft funcionava sem essas duas pastas
KkKKKKkkKK...

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar