[Abandonado]Mine bugado =\

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ShakeNervoso

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 27, 2013
Cubos
0
Bom,faz um tempo q meu minecraft anda caindo a cada 1 hora,sim a cada 1 hora ele cai,até pensei q tinham derrubado minha net mais não é isso.

Tirei uma print quando o mine caiu.
af4rUfY.png

Por favor não comente como ''Atualize seu java & Tente reinstalar seu minecraft'' Já fiz os 2 e não deu nada.

Não é erro da minha internet pois quando cai o mine a web fica normal.

Espero q vocês ajudem eu ;-;

ShakeNervoso disse:
Bom,faz um tempo q meu minecraft anda caindo a cada 1 hora,sim a cada 1 hora ele cai,até pensei q tinham derrubado minha net mais não é isso.

af4rUfY.png

Por favor não comente como ''Atualize seu java & Tente reinstalar seu minecraft'' Já fiz os 2 e não deu nada.

Sério?

Você está com 4 minecraft aberto.

Experimente abrir somente com 1 e poste resultados.

N1cks disse:
Sério?

Você está com 4 minecraft aberto.

Experimente abrir somente com 1 e poste resultados.
Esse não é o problema.

Já deixei 1 só e da o mesmo erro.

OBS> Meu PC aguenta até 7 mine aberto sem laga.

Não sei se é erro do próprio minecraft,pois da internet e do pc não é =\

Shack deve ser o sinal da sua net q fica fraga e ai ela caio pq o minecraft tambem precisa de uma quantia de internet se nao tem ela fica lenta e quando chega em um nivel baixo ela da coneçao perdida. Ligue na agencia da sua internet. Pede ajuda la
Se der serto de um curti

Olá este problema está relacionado a sua conexão, verifique se seu firewall está bloqueando a conexão do java ou seu antivírus ou algum programa de segurança no seu computador, se tiver outro computador teste para ver se ocorre o mesmo problema

CapCamargo disse:
Olá este problema está relacionado a sua conexão, verifique se seu firewall está bloqueando a conexão do java ou seu antivírus ou algum programa de segurança no seu computador, se tiver outro computador teste para ver se ocorre o mesmo problema
No outro PC não deu nada.

Já vi o java e não tem nada de errado esta normal.

ShakeNervoso disse:
No outro PC não deu nada.

Já vi o java e não tem nada de errado esta normal.
Ele disse para tipo desativar seu firewall, ver se o seu Anti-Vírus está bloqueando a conexão, tente desativar o seu Anti-Vírus/Firewall enquanto joga.

JVFC11 disse:
Ele disse para tipo desativar seu firewall, ver se o seu Anti-Vírus está bloqueando a conexão, tente desativar o seu Anti-Vírus/Firewall enquanto joga.
Então,já fiz isso e nada..

ShakeNervoso disse:

af4rUfY.png

Erro na conexão pode ser seu firewall mais como tu disse que nao , entao pode ser seu antivirus , algo está bloqueando ,
pense em algo que vc instalo e começo a acontecer isso , e tente desinstalar esse certo programa .

yAscension disse:
Erro na conexão pode ser seu firewall mais como tu disse que nao , entao pode ser seu antivirus , algo está bloqueando ,
pense em algo que vc instalo e começo a acontecer isso , e tente desinstalar esse certo programa .
Não lembro.

Acho q eu não instalei nada =\

1° Tente desinstalar seu mine e instalar de novo.
2° Tente dar um force update nele.
3° Tente trocar seu IP, ele pode estar bloqueando o servidor.
Resolvido?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar