[Abandonado].MineCraft Com OPTFINE + REI'S MINIMAP(1.7.4)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iHuuunter

Neutro
Entrou
Mar 6, 2014
Cubos
0
Faala Galera Huuunter Aqui E Bom Hoje Venho Aqui Pedindo A Qualquer Um De Vcs Se Vcs Têm Alguma .minecraft Com Optfine E O Rei's Minimap(Tbm Aceito O Zan Minimap :D)
Se Vocês Tiverem Por Favor Me Passem !

• falaaaaa galeraaaa, jamaica akieeee e bem vindos a mais um post, dessa vez galeraaaaa eu vou mandar um link de um minecraft 1.7.4 com optifineeeeeeeee so um momento '-'.
eddit: não achei mano, mallz ae :(
mas tenta procurar o modpack do macro da craftlandia 1.7, caso ninguem ti passe, desculpa :(

iHuuunter disse:
Faala Galera Huuunter Aqui E Bom Hoje Venho Aqui Pedindo A Qualquer Um De Vcs Se Vcs Têm Alguma .minecraft Com Optfine E O Rei's Minimap(Tbm Aceito O Zan Minimap :D)
Clique aqui

Santo deus...eu fui com tudo pensando q era 1.7.4 ¬¬ a pessoa não sabe ler e me põe 1.5 -.-...

Obs no video tem escrito 1.7.5 (oq já seria um ERRO) e o cara explica 1.7.2 OINK...

Se alguem quiser colocar o 1.7.4 com tudo isso ai + macro seria bem vindo @_@...

iHuuunter disse:
1.6
1.7.1
1.7.2
1.7.4
1.7.5
são todos compatíveis, da para usar a mesma mod

Não dá amiguinho o.o pois você quando altera a base do jogo para 1.7.4 (somente alterando de volta para 1.7.4 vai abrir servidores do mesmo -.-) dai o optfile e todos os arquivos não vão abrir /o/ eles simplesmente só abrem no 1.7.2 (se você coloca 1.7.2 funciona TUDO se você coloca 1.7.4 eles nunca existiram o/)

Pessoal é simples, quer jogar no servidor Region 2.0 né?? Você não precisa jogar com a versão 1.7.4, se estiver com a versão 1.7.2 consegue entrar normalmente, e essa versão tem todos os mods disponíveis.

Não tem essa o.o o region 2.0 é APENAS para 1.7.4 o pack de mods tem de ser direcionado e funcional ao mesmo tipo do region 2.0 ou servidores 1.7.4 ...

Eu me pergunto...qual a parte do 1.7.4 as pessoas não sabem ler no tema do post....isso ai é para 1.5.2 criatura...

blackfenrir disse:
Obs no video tem escrito 1.7.5 (oq já seria um ERRO) e o cara explica 1.7.2 OINK...

Se alguem quiser colocar o 1.7.4 com tudo isso ai + macro seria bem vindo @_@...
Se você não sabe, existe a versão 1.7.5 sim, é uma versão para corrigir alguns bugs.
Ou seja, não ta errado.Pois creio eu que da para logar com aquela versão.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar