[Abandonado]MINECRAFT CRASHA TODA HORA.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 26, 2014
Cubos
0
Bom galera, sou portugues por isso peço que falem duma maneira que se perceba xd

Bom, o meu computador não estado muito bom, mas ele funciona perfeitamente em vários jogos.
Bom, mais no minecraft eu abro o Launcher e depois jogo normalmente, entro num servidor e crafto um pouco e ele crasha, aparece que não está respondendo, dps tenho que fechar e voltar a abrir, mas crasha denovo, e assim sucessivamente, mas o computador em si está bom, aguenta o minecraft, mas está constantemente crashando, agradecia que me ajudassem

Olá ,

Tente atualizar os drivers da sua placa de vídeo ou seu java , poste os resultados !

Estou atualizando as drives da NVIDIA, brevemente posto novidades!
Mesmo que corra mal, é bom saber que podem tentar resolver as minhas questões em tão pouco tempo, fico grato por isso, não me vou esquecer disso !

JamaicaGamerPT disse:
Estou atualizando as drives da NVIDIA, brevemente posto novidades!
Mesmo que corra mal, é bom saber que podem tentar resolver as minhas questões em tão pouco tempo, fico grato por isso, não me vou esquecer disso !
Cara o Minecraft crasha por vários motivos, geralmente não são os drivers, as vezes são mods ou textures pesadas, se não for problema com drive ou mod/texture, eu recomendo você trocar certas peças do seu PC/Notebook, pois o PC sobrecarrega e crasha.

Eu vou comprar um computador novo em Julho, so que o problema é que eu queria jogar minecraft até lá e não posso xd
Textures e essas coisas todas não uso :)

não, só uso mesmo o minecraft.
bom, o mesmo problema continua a persistir...
Tipo, o meu problema é não conseguir atualizar as drives pelo Windows update, não o consigo ativar, infelizmente. Já ativei o meu windows, e o mesmo erro continua a persistir. Em relação às placas de video já atualizei ( NVIDIA ).
Java também não é o problema, resta saber se alguem sabe resolver o problema do Windows update ou então se sabe algum minecraft pirata para eu tentar baixar, sem ser o da Team ... e o da craftlandia. ;)

Olá,

Atualize seu java, e ve se seu minecraft nao esta usando muita memoria ram do seu computador.

Tente Fazer isso .

Veja : http://www.emidiolei...aseado-em-java/
Poste resultados

By : HazwZ
Qual a versão que dá esse erro, 1.5.2 ou 1.6.2?
Caso seja na 1.5.2 tente fazer isso:
1° Apague tudo relacionado ao Craftlandia do seu pc
2° baixe o JAVA e instale.
3° Baixe o Craftlandia neste link: http://forum.craftla...craftlandia.zip
4° Extraia em uma pasta na sua área de trabalho.
5° Baixe este exe. do Craftlandia: http://www.fileswap....landia.exe.html
6° Jogue este exe. dentro da sua pasta do Craftlandia que você baixou e extraiu.
Ficará 2 arquivos, o Craftlandia.jar e Craftlandia.exe (o que você acabou de baixar)
Abra o Craftlandia.exe (o que tem o ícone do Minecraft) e veja se funciona.
Caso funcione lembre de usar um nick "simples" e que não seja tão grande.
Se possível poste o mais rápido possível os resultados *-*
Se não der certo coloque a print do erro ;3

Poste Resultados.

1-Reinstale drivers ou atualize
2-desinstale o java.
3-baixe outro java e instale.
4- apague seus minecrafts.
5-baixe outro
6-se for lag instale Optifine.
7-Deixe as configurações de video no mínimo.
8-Bom Jogo!
:thumbsup:

Cara,eu recomendo você baixar o minecraft de novo ou atualizar seus drivers,ou a 3ª opção,de baixar o java mais atualizado,para 32 bits ou 64,tanto faz.

<p>TZBR: Deve estar a usar, pelo menos est&aacute; a consumir bastante CPU, fica sempre nos 50-60-70% CPU.</p>
<p>Christian Rocha: Obrigado mas n&atilde;o, n&atilde;o &eacute; nenhuma dessas vers&otilde;es, &eacute; vers&atilde;o 1.7.9.<br />
Rominson - Melhorou um pouco, mas n&atilde;o o suficiente para ficar jog&aacute;vel.<br />
SkyDark - Sim, ja atualizei as drivers de video.<br />
VEGETA - Eu ja fiz isso...<br />
<br />
Bom, eu acho que n&atilde;o h&aacute; mais nada a fazer, talvez seja mesmo do meu computador que j&aacute; est&aacute; ficando mau... Obrigado na mesma, ao menos tentaram ajudar-me ;)</p>

Tente formatar o pc.... Depois atualize os drives e baixe o java na última versão, e por último Minecraft.
:banana:
:banana:

JamaicaGamerPT disse:
<p>TZBR: Deve estar a usar, pelo menos est&aacute; a consumir bastante CPU, fica sempre nos 50-60-70% CPU.</p>
<p>Christian Rocha: Obrigado mas n&atilde;o, n&atilde;o &eacute; nenhuma dessas vers&otilde;es, &eacute; vers&atilde;o 1.7.9.<br />
Rominson - Melhorou um pouco, mas n&atilde;o o suficiente para ficar jog&aacute;vel.<br />
SkyDark - Sim, ja atualizei as drivers de video.<br />
VEGETA - Eu ja fiz isso...<br />
<br />
Bom, eu acho que n&atilde;o h&aacute; mais nada a fazer, talvez seja mesmo do meu computador que j&aacute; est&aacute; ficando mau... Obrigado na mesma, ao menos tentaram ajudar-me ;)</p>
Olá,
Já que nada resolveu tente formata o seu computador

CrazyBilly disse:
Cara o Minecraft crasha por vários motivos, geralmente não são os drivers, as vezes são mods ou textures pesadas, se não for problema com drive ou mod/texture, eu recomendo você trocar certas peças do seu PC/Notebook, pois o PC sobrecarrega e crasha.

Boas, verifique sua texture caso seja pesada deveras troque-a para uma mais leve, veja se seu java está atualizado corretamente, veja se seus mods não são muito pesados, tente alocar mais RAM para seu pc.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar