[Abandonado]minecraft has crashed !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

chapado

Neutro
Entrou
Out 15, 2013
Cubos
0
bom, eu estava jogando tranquilo usando o mod pack do eletricista quando resolvi por aquela porta reforçada na minha casa do inferno ( por causa dos ghast) mas ao clicar com o botao direito... a porta nao foi e deu minecraft has crashed ! fis isso em todos os meus mundos e deu a mesma coisa. tem algum jeito de resolver o problema sem deletar o mundo ?

encapetado disse:
bom, eu estava jogando tranquilo usando o mod pack do eletricista quando resolvi por aquela porta reforçada na minha casa do inferno ( por causa dos ghast) mas ao clicar com o botao direito... a porta nao foi e deu minecraft has crashed ! fis isso em todos os meus mundos e deu a mesma coisa. tem algum jeito de resolver o problema sem deletar o mundo ?
Siga os passos abaixo:

1- De force update no seu jogo;
2- Baixe o mod na versão correta e em outro link;
3- Para salvar seu mundo, arraste a pasta world para área de trabalho por exemplo.

encapetado disse:
to sem net pra dar force. depois eu tento.
Aguardo respostas.

Para dar force update siga o passo abaixo:

Abra seu laucher;
E clique em Force-Update, e aguarde terminar a verificação.

bom! se este problema persistiu em todos os seus mundos pode ser um caso de desconfiguração dio seu minecraft!
Tente guardar os mundos em uma pasta, excluir o minecraft e baixa-lo denovo!

Se eu lhe ajudei, me de um "like", NÂO CUSTA NADA ------->

Verifique se seus Drivers Estao Atualizados , Se estiverem de Force Update no seu minecraft, se o problema persistir reinstale o seu java.

Abandonado pelo autor do tópico.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar