[Abandonado]Minecraft não abre no Windows 10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Aguarde instruções da staff acho que vão resolver.

--> Reinicie internet;
--> Reinicie PC;
--> Baixe denovo;
--> Atualize sua placa de vídeo;
--> Tente outros launchers.

Resolvido?

Ia fazer a pergunta básica "Tem Java?" mas nem vou...
Meu receio ao atualizar não é não rodar o minecraft, e sim softwares essenciais que realmente necessito, serem incompatíveis com W10. Unica vantagem é a Cortana, que tá bem basicão ainda... Creio que valeria a pena um dual boot para testar mesmo e ir vendo aos poucos se vale a pena migrar 100%.
Espero que não seja que nem o W8, tinha que trocar modo de compatibilidade pra tudo, e dava umas bugadas, hoje não tem mais devido a atualizações, mas no início amigos meus se arrependeram... Pessoalmente não tenho muitas expectativas com W10... Abraços.

Linuqs>janela - sim, só pra deixar o pessoal exitado em 'hatear". Cuidado com o ludibriamento.

Nada não, apenas pra ver se você iria ler.

zYoungBoD disse:
Aqui ta suave

1º Outro Launcher
2º Atualiza Drivers
3º Reinicia Pc

LuanGamer disse:
Ia fazer a pergunta básica "Tem Java?" mas nem vou...
Meu receio ao atualizar não é não rodar o minecraft, e sim softwares essenciais que realmente necessito, serem incompatíveis com W10. Unica vantagem é a Cortana, que tá bem basicão ainda... Creio que valeria a pena um dual boot para testar mesmo e ir vendo aos poucos se vale a pena migrar 100%.
Espero que não seja que nem o W8, tinha que trocar modo de compatibilidade pra tudo, e dava umas bugadas, hoje não tem mais devido a atualizações, mas no início amigos meus se arrependeram... Pessoalmente não tenho muitas expectativas com W10... Abraços.

Linuqs>janela - sim, só pra deixar o pessoal exitado em 'hatear". Cuidado com o ludibriamento.

Nada não, apenas pra ver se você iria ler.

zHey disse:
Aguarde instruções da staff acho que vão resolver.

--> Reinicie internet;
--> Reinicie PC;
--> Baixe denovo;
--> Atualize sua placa de vídeo;
--> Tente outros launchers.

Resolvido?
Voltei pro w7 e funfo '-'

Estou Com O Mesmo Problema Decha Eu Adicionar O Topico Aos Favoritos Pra Eu Vim Aki DPS Ver Se Ta Resolvida

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar