[Abandonado]minecraft original help

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
a .minecraft do mine pirata é a mesma coisa do original, ou seja, não precisa mudar nada.

alecraftBr disse:
gostaria de saber como fais para colocar uma pasta .minecraft para jogar com o laucher do minecraft original obrigado :)
Copie a pasta .minecraft e jogue em %appdata% > roaming

Ai basta entrar com o laucher original.

vc tem a opção de selecionar o force update, nao precisa necessariamente fazer, pode tirar um print do launcher aberto?

PiAJfQh.png

jimmyfilips disse:
vc tem a opção de selecionar o force update, nao precisa necessariamente fazer, pode tirar um print do launcher aberto?
http://i.imgur.com/PiAJfQh.png

selecione no launcher a versao do minhe do pack que você tem, ai sim escolha a pasta desse pack, senão vai dar incompatibilidade

selecione no launcher a versao do minhe do pack que você tem, ai sim escolha a pasta desse pack, senão vai dar incompatibilidade

jimmyfilips disse:

nao deu certo , ele começa a dar force update do mesmo jeito http://prntscr.com/2ed7ur

Meu skype está na sua MP, me add la, já sei o que está dando errado ! Só adicionar que te explico melhor pelo skype !

Digite na barra de pesquisa do Windows: %appdata% aí você dá ENTER. Uma pasta chamada roaming vai abrir, você pega sua .minecraft pirata e cola la.
Espero ter ajudado!

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar