[Abandonado]Minecraft TRANSPARENTE?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
se ja reinstalo o jogo e nao usa nenhum tipo de mod é berm provavel que o problema é no pc, uma duvida, antes o minecraft dava muito leg? será que sua placa de video esta indo pro espaço, pois tive uma placa de video defeituoza na época eu jogava combat arms e do nada sumiu toda a textura do jogo tudo fico cinza claro .

TroLL_BP disse:
Tenta reinstalar, dar force update, chamar o padre...
É só nesse Mine que da problema? ou em algum modpack também dá?

Aliás, você é fake ou é real? :huh: (do canal do youtube :3)

Finaliti disse:
se ja reinstalo o jogo e nao usa nenhum tipo de mod é berm provavel que o problema é no pc, uma duvida, antes o minecraft dava muito leg? será que sua placa de video esta indo pro espaço, pois tive uma placa de video defeituoza na época eu jogava combat arms e do nada sumiu toda a textura do jogo tudo fico cinza claro .
Sim, reinstalei o jogo, atualizei os drivers da placa de vídeo. Esse problema está só com o Minecraft o resto funciona normal.

Puediaaahz disse:
Tenta reinstalar, dar force update, chamar o padre...
É só nesse Mine que da problema? ou em algum modpack também dá?

Aliás, você é fake ou é real? :huh: (do canal do youtube :3)
Só resta chamar o padre. Qualquer modpack da esse problema, testei no da Craftlandia e tb no Tekkit. (Sou fake)

Reinstale seu minecraft/java ( Launcher tudo. )
Aconselho também baixar o CCleaner para fazer uma limpeza em seu PC.
Se não quiser reinstalar o JAVA, apenas atualize ele.

TroLL_BP disse:
Sim, reinstalei o jogo, atualizei os drivers da placa de vídeo. Esse problema está só com o Minecraft o resto funciona normal.

Só resta chamar o padre. Qualquer modpack da esse problema, testei no da Craftlandia e tb no Tekkit. (Sou fake)

sim, quando eu tive esse problema na minha antiga placa de video era somente no jogo , mas o windows funcionava normal.

RESOLVIDO! A ultima atualização da AMD Catalyst (14.1) bugou, achei num forum gringo umas dll pra por na pasta do Java pra corrigir o problema e FUNCIONOU! Estava quase formatando o pc HUEHUE. Obrigado a todos que tentaram me ajudar!

TroLL_BP disse:
RESOLVIDO! A ultima atualização da AMD Catalyst (14.1) bugou, achei num forum gringo umas dll pra por na pasta do Java pra corrigir o problema e FUNCIONOU! Estava quase formatando o pc HUEHUE. Obrigado a todos que tentaram me ajudar!
De resolvido no post que te ajudou,ou em mim kkk.

É porque seu computador está com "dificuldade" de executar a entrada inicial do minecraft, porém reinicie seu computador, ou espere o problema resolver, pois sua internet deve estar lenta
Atenciosamente, Felipe Leal

Olá

Tente Reinstalar seu minecraft ou tentar uma textura diferente, Verifique as configuraçoes de seu minecraft

Aha velho não sei o lancher que voce esta usando apague sua .minecraft e baixe otro tambem pode ser um erro no servidor que baixa os arquivos = D

Algum Coordenador ou staffer fecha aqui...

TroLL_BP disse:

Tente mudar de texture , ou feche o mine e fique um tempo sem abri-lo (1 ~ 2 horas) , isso acontecia direito comigo .

Espero ter ajudado .

Abandonado pelo próprio autor :P

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar