[Abandonado]minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 22, 2013
Cubos
0
gente porque meu minecraft e meu macro demora para abrir so abre quando ficar clicando varias vezes o do macro eu ja baixei de novo mais ta a mesma coisa o que eu fasso ?

Verifique se baixou corretamente, se sua META-INF da pasta bin está deleteda, e se você possue o modloader para facilitar tudo em relação a mods.

nem aianta man ja baixei de novo mais ta a merma coisa e meu outro minecraft eu apaguei a pasta metainf mais n sei pq ta assim

qual macro vc usa? o meu bm demora a abrir pq meu pc e lento

AJUDEI? DA UM LIKE =) pls da like n mata ;)

hmm vc usa modpack de macro? se for macro de pesca avisa pq sei onde tem 1 q n demora mt mas tbm n é superrapido ;)

AJUDEI? DA UM LIKE =) pls da like n mata ;)

[SIZE=12.222222328186035px]modpack são um dos que mais dão problemas [/SIZE]tente baixar os macros separados

cleytonrodrigues disse:
gente porque meu minecraft e meu macro demora para abrir so abre quando ficar clicando varias vezes o do macro eu ja baixei de novo mais ta a mesma coisa o que eu fasso ?
Meu PC não é lento, roda minecraft em 100 de FPS e eu tenho o mesmo problema que o seu. Meu minecraft nunca abre de primeira '-'

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar