[Abandonado]Minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pedro09pm

Neutro
Entrou
Dez 1, 2014
Cubos
0
Não estou conseguindo baixar o novo launcher do minigames quando abro o arquivo CraftlandiaMG.zip com o winrar para extrai-lo diz está com problema esta corrompido me ajudem pfv

Talvez você tenha cancelado o download antes de baixar totalmente , ou launcher ainda não baixou , verifique o que eu te falei.

erick123 disse:
Talvez você tenha cancelado o download antes de baixar totalmente , ou launcher ainda não baixou , verifique o que eu te falei.
Acabei de ver o download foi concluido com exito
CapirotoXD disse:
Exclui esse Winrar, baixe novamente e tenta extraí-lo
Acabei de fazer e continua o mesmo problema
Se alguem pode faser o upload da pasta do minigames não sendo .rar ou .zip agradeço (Acredito que seja frescura do Winrar)

Acabei de ver o download foi concluido com exito

Acabei de fazer e continua o mesmo problema

Se alguem pode faser o upload da pasta do minigames não sendo .rar ou .zip agradeço (Acredito que seja frescura do Winrar)

Verdade, pode ser frescura do próprio winrar, porém ele é o mais comum, então tentar desinstala-lo e instalar novamente para ver se vai conseguir.

Boa noite.

Eu uso o 7-Zip, tente baixar ele e usar ele para extrair em vez do winrar.

pedro09pm disse:
Não estou conseguindo baixar o novo launcher do minigames quando abro o arquivo CraftlandiaMG.zip com o winrar para extrai-lo diz está com problema esta corrompido me ajudem pfv

Bom, se deu arquivo corrompido tente baixar de novo , se não resolver reinstale seu winrar...

music1.png

Atualiza o WinRar. apague o seu. Reinicie o computador. Baixa novamente pelo baixaki. Leia os termos de licença. Apague o launcher que foi corrompido e baixe-o novamente. Após ter baixado não extraia ainda. Certifique se seu WinRAR esteja instalado corretamente. Atualize o java, caso esteja desatualizado. Poste resultados.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar