[Abandonado]Mobspawn (slime)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Facaster disse:
Ola, tenho um mobspawn de slime mais ele não nasce alguém poderia me informar o que é necessário para faz ela "spawnar" a slime? se possível com uma print ? se não for com print descreva com detalhes como fazer, obrigado.
olha cara esse é meu mob de slime
MWvSTQS.png
a problema é que o mob slime está bugado mesmo, eles somem sem ser quando o chão limpa, não estão como no dia dessa print.

Beyxo disse:
olha cara esse é meu mob de slime
MWvSTQS.png
a problema é que o mob slime está bugado mesmo, eles somem sem ser quando o chão limpa, não estão como no dia dessa print.
Opa, mais tipo eles estão nascendo ainda? porque no meu não esta nescendo nem um

Beyxo disse:
Sim, ainda spawna minimamente, mas pode ser que no seu servidor esteja pior que no meu.
Muito obrigado cara ajudou bastante vo ver se alguem tem mais alguma ideia para o meu problema

Que horas voce loga ? Os mobs só ficam ON até as 3horas, voltando só as 00:00 (meia-noite). Caso o problema nao for esse, vai pro suporte no ts da craftlandia e pergunta se Slime ainda é permitido em Mobspawns ou se eles estão bugados.

tenta por grama em baixo da gaiola ( deixar a gaiola em cima da grama ) deixa iluminado tenta isso poste resultados

Boas lek To com mesmo problema que vc tenho mais 3 mob perto acho que n tem problema ja aumentei pra 20 bloco tudo e nada spwana

0xs6.png

Pra nascer slime precisa estar na camada 30 até a camada 3 u.u
Precisa ter iluminação razoável e grama, eu acho ;-;

Looterking disse:
Boas lek To com mesmo problema que vc tenho mais 3 mob perto acho que n tem problema ja aumentei pra 20 bloco tudo e nada spwana

0xs6.png
Cara já estava pensando que eu era o único mais é bom saber que tem mais pessoas com essa problema (ou não neh?) se vc descobrir o problema não esqueça de avisar aqui blz?

talvez seja bug, mais não tenho certeza gostaria que um staff pudesse testar isso pra ver se é bug

esse e um mob AGRESSIVO então não é grama
tente colocar pedregulho com musgo por baixo, tente aumentar por cima...

Facaster disse:
Cara já estava pensando que eu era o único mais é bom saber que tem mais pessoas com essa problema (ou não neh?) se vc descobrir o problema não esqueça de avisar aqui blz?

talvez seja bug, mais não tenho certeza gostaria que um staff pudesse testar isso pra ver se é bug

Bem falei com mod mais n sei se e verdade ele falo que mob de slim ta com problema n sei porque els disponibilizar pra compra no leilão uma coisa com defeito eu pague quase 2kk nesse ovo com defeito -.- fui procura no warp vip também n tem la

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar