[Abandonado]modpack craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mateuszarony

Neutro
Banido
Entrou
Ago 23, 2013
Cubos
0
instalei o modpack de pcs mais ou menos e o poblema e o seguinte abro o jogo e se eu mexer o mouse da umas travada se eu andar so com o wasd normal agora vo mexe a camera da isso obs isso so aconteçe no modpack do craftlandia

e tambem queria instalar macro no minecraft original tem como desde ja a gradeço quem me responder.
obs: muintos erros de portugues kk

mateuszarony disse:
instalei o modpack de pcs mais ou menos e o poblema e o seguinte abro o jogo e se eu mexer o mouse da umas travada se eu andar so com o wasd normal agora vo mexe a camera da isso obs isso so aconteçe no modpack do craftlandia

e tambem queria instalar macro no minecraft original tem como desde ja a gradeço quem me responder.
Veja se a versão do modpack e a versão do mine.

a versao ta certa mais e so o modpack q trava o mine orig ta funfando normal hj paro de trava ????? pq sera q vai trava de novo

mateuszarony disse:

Baixe a versão do modpack light;
Coloque tudo no mínimo e off quando entrar no jogo.

Tópico abandonado.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar