[Abandonado]Não consigo abrir o craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

visome

Neutro
Entrou
Dez 17, 2012
Cubos
0
Toda vez que clico no atalho do jogo, ao invés de ele abir o game, ele abre uma página nova do winrar, ja baixei de novo, baixei jarvas 32 bits e mesmo assim não consigo de forma alguma, espero ansiosamente por algum suporte quanto a isso.

visome disse:
Toda vez que clico no atalho do jogo, ao invés de ele abir o game, ele abre uma página nova do winrar, ja baixei de novo, baixei jarvas 32 bits e mesmo assim não consigo de forma alguma, espero ansiosamente por algum suporte quanto a isso.
Quando for entrar no laucher, coloque em 'Abrir com' e clique em JAVA.

Acontece que eu não tenho essa opção ao clicar no laucher com o botão esquerdo

visome disse:
Vc extraiu ele? para jogar precisa extrair, pelo menos no meu craftlandia foi assim

visome disse:
isso ai não tem a ver com o Java.
se seu Minecraft esta compactado, clique com o botão direito em cima>extrair aqui
pronto, vai extrair, dai você pode entrar.

resolvido?

Vá na pasta do seu launcher, logo após na pasta bin.
Depois, clique com o botão direito em craftlandia.jar
rcIKJYR.png

Já que você disse que não tem essa opção, aguardo resultados.

Tópico 3 dias sem respostas do criador!

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar