[Abandonado]nao consigo entrar no jogo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RASTA

Neutro
Entrou
Mar 19, 2014
Cubos
0
eu entro no jogo escolho o server (o meu é o server 1) e quando entro , no jogo escrevo /login e minha senha mais aparece que eu tenho que registrar e quando tento registrar também não registra aparece que esse nick já foi utilizado ... por favor auguem me ajuda

estou postando de novo por que perguntaram se é minha primeira vez mais não é eu já jogo a uns 4 dias por ae no mesmo nick que é XxiTzRASTAxX

anizorogif.gif

RASTA disse:
eu entro no jogo escolho o server (o meu é o server 1) e quando entro , no jogo escrevo /login e minha senha mais aparece que eu tenho que registrar e quando tento registrar também não registra aparece que esse nick já foi utilizado ... por favor auguem me ajuda
Cara quando comecei a jogar Minecraft no modo Multiplayer eu tentei várias vezes entrar no Beta e acontecia isto: "Digite /login password" eu colocava minha senha e aparecia que a conta não estava registrada, e eu tentava registrar e falava que já estava registrada, depois de umas 2 semanas eu criei outra conta e registrei, quando eu ia logar eu logava normalmente, tente criar outra conta.

RASTA disse:

estou postando de novo por que perguntaram se é minha primeira vez mais não é eu já jogo a uns 4 dias por ae no mesmo nick que é XxiTzRASTAxX

anizorogif.gif
Tentar
entrar
com outro
nick.

Seu nick pode estar incorreto ou... Sei lá '-'. Veja se seu nick está correto, tente entrar com outra conta também.

Você não trocou de senha né?

Se não foi você que se registou, é porque essa conta já possui dono.Você pode fazer duas coisas:

1- Se o jogador(dono) da conta não utiliza o mesmo basta comprar vip que irá conseguir recuperar ela, sugiro se fizer isso quando entrar na conta salvar ela com o PIN;
2- Utilizar outra conta [NICK].

RASTA disse:

anizorogif.gif
Se registre com outro nick !

Abandonado pelo autor do tópico.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar