[Abandonado]Não consigo registrar.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 3, 2015
Cubos
0
Já tentei reiniciar o moudem ja reinstalei o laucher mais o botão de registrar-se não funciona isso está acontecendo no servidor do craftlandia minigames.

Vá no seu prompt de comando e digite : ipconfig /flushdns , Reinicie o computador e tente novamente

Já tentou excluir a pasta data e tentar iniciar novamente? Posta uma imagem do problema

Meu problema era parecido,

Faz que nem eu baixa o laucher do titan e se registra por la ai depois loga com os mesmos dados.

No meu deu certo

Olá, Boa noite.

Quando aconteceu isso comigo, Eu reinstalei tudo e registrei novamente, Caso não consiga faça isso abaixo.

MatheusMonteiro disse:
Meu problema era parecido,

Faz que nem eu baixa o laucher do titan e se registra por la ai depois loga com os mesmos dados.

No meu deu certo

Acontece o mesmo comigo no minigames e titan e também n consigo logar

ja esclui 3 vezes a pasta atualizei o java e nada

começou quando voltou o anti-hack

Isto ocorre devido a um problema com sua conexão, ela não consegue "chegar" até o servidor de autenticação do Mini-Games/Titan.

Para corrigir isto, você deve trocar seu DNS.

Leia o site abaixo e modifique seu DNS conforme explica para fazer no windows. Após isto tente novamente.

https://blogetilico.wordpress.com/2007/11/03/acelerando-sua-conexao-com-open-dns/

Leia TODO texto e siga as instruções que são passadas a risca para modificar o seu DNS no windows.

Poste resultados aqui.

Como foi dito, é problema no DNS mesmo, tente mudar seus DNS...

hmmmm fiz o negocio dns n mudo nada so quero saber porque antes eu jogava normal e quando vcs colocaram esse cliente eu n consigo

Desligue o modem aguarde uns 2 minutos, depois liga denovo.

Se não der certo, tire uma print

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar