[Abandonado]Novo no Servidor, Problema com Download

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Krough

Neutro
Entrou
Set 9, 2014
Cubos
0
Olá, gostaria muito de jogar neste server, mas estou com dificuldades em relação aos downloads do game, todos os links postados acima, estão funcionando perfeitamente, mais não consegui rodar o jogo, não encontrei nenhum aplicativo(item pra rodar o game) dentro das pastas, alguém poderia me ajudar? quero muito jogar

Bom , tente baixar minha ModPack , Titan Certo? Olha na descricao.
https://www.youtube.com/watch?v=2o9K-kkmFtQ&list=UUnCHQ-OW0PoDjVoD6CW8HiQ

Na pasta do download após a extração vai vim 3 arquivos, sendo eles uma pasta, um documento de texto e o outro é exatamente o que executa o Minecraft. Clique nele e coloque para executar com o java.

Steve Austin disse:
Na pasta do download após a extração vai vim 3 arquivos, sendo eles uma pasta, um documento de texto e o outro é exatamente o que executa o Minecraft. Clique nele e coloque para executar com o java.
Problema Resolvido ?

1) Instale o Java clicando aqui.
2) Execute o arquivo Craftlandia.jar na pasta. Caso não apareça o icone de um cafezinho, clique com o lado direito e clique em "Abrir com..." e selecione o Java na lista que aparecer. (Na foto não está aparecendo o Java porque não o instalei ainda).

ct8fHl0.png

Poste resultados :)

Você deve ter tanto o winrar quanto o java para poder rodar o mine

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar