[Abandonado]O craftlandia.bat (launcher) nao esta abrindo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ViniAssis13

Neutro
Entrou
Mai 26, 2014
Cubos
0
Boa noite...

E o seguinte eu baixei o craftlandia, descompactei, e no inicio quando iniciava o launcher ele abria o winrar. Bom este problema eu resolvi . Mas entao surgiu outro agora quando dou um click no launcher nao ocorre nada!
Eu tenho o java 32 bits mas nao faco ideia o que esta causando isso. Sendo mais direto nada acontece ao clickar no launcher!

Meu Windows e o 7 ultimate.( sie q isso vai ajudar)

Bom e isso q eu tenho a dizer. Entao podem me ajudar?

Obrigado a quem responder valeu!

não entendi muito bem, tu já descompactou pra alguma pasta e testou? se já fez isso, vê se atualiza o java, boa sorte.

Você deve clicar com o botão direito do mouse no arquivo "launcher" e executar como administrador.

Faça isso 3 vezes, na terceira ele irá abrir.

---------------

1. Se não funcionar, você deve clicar com o direito no "launcher", após isso, clique em "Editar".

2. Irá aparecer um código com o bloco de notas, apague tudo e coloque o código abaixo:

@echo off
title Minecraft
echo Iniciando o Jogo

set APPDATA=data\
bin\minecraft.exe

3. Feche o bloco de notas e não esqueça de salvar as alterações.

4. Execute o "launcher" como administrador 3 vezes.

Zhobbes vou tentar fazer o que voce me disse. Eu desinstalei o java e baixei de novo. Verei se funciona. Obrigado.

Ha outra coisa apos descompactar e tal quando dou o clik con o botao direito nao tem a opcao de abrir como administrador. E agora?

Cara fiz as modificacoes mas nao funfou... Tenho uma duvida apos fazer estas modificacoes qual programa padrao eu devo usar para inicializar o craftladia. Pois eu tive q fazer uma alteracao para.poder editar o aequivo. Eu tive q abrilo pelo bloco de notas. E quando eu coloquei novamente para.abrir com o java ele abria a tela preta por um segundo e entao fechava! Nao sei o q fazer.

zHobbes disse:
Você deve clicar com o botão direito do mouse no arquivo "launcher" e executar como administrador.

Faça isso 3 vezes, na terceira ele irá abrir.

---------------

1. Se não funcionar, você deve clicar com o direito no "launcher", após isso, clique em "Editar".

2. Irá aparecer um código com o bloco de notas, apague tudo e coloque o código abaixo:

@echo off
title Minecraft
echo Iniciando o Jogo

set APPDATA=data\
bin\minecraft.exe

3. Feche o bloco de notas e não esqueça de salvar as alterações.

4. Execute o "launcher" como administrador 3 vezes.

qdo vc clica em arquivos do tipo .jar ele executa o java normalmente? pode ser problema de associação.

Pergunte para o administrador do seu PC se você tem permissão de executar programas .bat
Execute como administrador.

poste prints por favor, vai ajudar.

se acalme, isso é só um problema de configuração

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar