[Abandonado] overclock

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 31, 2014
Cubos
0
bem e queria saber se eu colocar um overclock aki nesse pc
vqfv8bf.png

a temperatura dele vai aumenta ?

Não aumenta , eu coloquei no meu um overclock dos bons só não me lembro o nome '-' mais não mudou nada na saída de ar dele.

Não Fassa Isso De Jeito Nenhum mentira Desse Cara Ae Isso Irar Esquentar Pra Caralho E Fazer Seu processador Durar menos E Se Sua Cooler Não Da Suport Ja Era Seu Chip Do processador Conselho meu Compre Uma Placa De Video Ou Memoria Mais Nao Fassa Isso .

Marcos4695 disse:
Não aumenta , eu coloquei no meu um overclock dos bons só não me lembro o nome '-' mais não mudou nada na saída de ar dele.
Para De Mandar O menino fazer Coisa Que VAi da Merda

Ok ok ok mentira né tomara que aconteça alguma coisa com seu pc dai você aprende a lidar com isso :)

eu to com um watercooler mais nao preciso , aqui faz 5 graus o tempo todo entao fica de boa

MarcioJr disse:
Não Fassa Isso De Jeito Nenhum mentira Desse Cara Ae Isso Irar Esquentar Pra Caralho E Fazer Seu processador Durar menos E Se Sua Cooler Não Da Suport Ja Era Seu Chip Do processador Conselho meu Compre Uma Placa De Video Ou Memoria Mais Nao Fassa Isso .

Para De Mandar O menino fazer Coisa Que VAi da Merda
VIU OQUE O ALGOZ FALOU ?

depende do overclock,nunca fiz mas vá com calma,se fizer um overclock "suave" use um cooler um pouco melhor,não deixar ele muito tempo ligado,tomar cuidado com a temperatura (ouvi dizer em um lugar que um minerador fez overclock "rock and roll" e esquentou tanto a temperatura do computador que desidatou, teve que ir ao hospital, e tomou muitos gatorade's para melhorar, enfim um problema que voce pode ter é o gasto de energia
sugiro que ao fazer overclock comprar um Kill A Watt (wikipedia),uma tomada com monitor que mede quantos watts foram gastos (se eu não errado)
enfim vá com calma se eu tiver ajudado por favor você (ou qualquer pessoa) clique no curtir

[kjhota123]

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar