[Abandonado]Problema Ao Abrir o Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

eskilofodah

Neutro
Entrou
Set 11, 2014
Cubos
0
Olá membros do CraftLandia, eu estou com um problema, não consigo entrar abrir meu minecraft, e não venha falar que eu não instalei o JAVA ou esta desatualizado, ou que meus drivers estão desatualizados, eu quero uma solução, e agradeço para quem me ajudar.

ynpuJsT.png

Olhe se n eh seu Launcher que esta com problema ou se vc mecheu em alguma coisa relacionada a Programaçao na Pasta .minecraft talvez devido a isso tenha surgido um bug.

ViberGamer disse:
Olhe se n eh seu Launcher que esta com problema ou se vc mecheu em alguma coisa relacionada a Programaçao na Pasta .minecraft talvez devido a isso tenha surgido um bug.
nao e isso ja olhei tudo

Muda essa sua versão ou exclui sua .minecraft e o seu launcher e reinstalar novamente SÓ o launcher.

eskilofodah disse:
Olá membros do CraftLandia, eu estou com um problema, não consigo entrar abrir meu minecraft, e não venha falar que eu não instalei o JAVA ou esta desatualizado, ou que meus drivers estão desatualizados, eu quero uma solução, e agradeço para quem me ajudar.

ynpuJsT.png
Cara pelo tipo de problema parece ser algo com sua placa de vídeo, tenta atualizar os drivers dela, só pode ser isso.

Boa tarde!

Primeiramente, tente atualizar seus drivers. Caso já tenha feito isso, atualize o java.

Caso o erro ainda permaneça, tente reinstalar o launcher.

Poste resultados :3

Natieto disse:
Muda essa sua versão ou exclui sua .minecraft e o seu launcher e reinstalar novamente SÓ o launcher.
Eh. Tipi exclui a pasta dos arquivos para poder fazer o download sozinho quando vc abrir o launcher pow, pode funcionar =]

Cara?!
Tenho os mesmo poblemas...!
Isso é driver
O meu minecraft fica fechando eu abro ele fecha ...
Da outra vez aconteceu a mesma coisa eu atualizei o driver deu certo...
Mas em fim
Nao achei nenhum programa que pode-se atualizar os meus drivers
E fui no técnico ele disse pra ir no sait da minha placa e baixar la ...
Mas não consegui..

Então cara
Tenta levar para um técnico formatar e peça pra instalar os drivers

Bom é isso

Vlw

JuhhQueiroz disse:
Boa tarde!

Primeiramente, tente atualizar seus drivers. Caso já tenha feito isso, atualize o java.

Caso o erro ainda permaneça, tente reinstalar o launcher.

Poste resultados :3
vou tentar tudo

Prezado, (a)

Voce podera sanar seu poblema atravez dessas dicas.

*Atualize seu java
*Atualize seus drivers atravez do "SlimDrivers"
*Clique com botão direito do mause no "Desktop" (Area-de-trabalho do windows) e va em propiedades logo apos configurações , configurações avançadas e acelere seu hardware no maximo.

Caso o erro persista contate com um membro sabio nesta area pro seu caso.

1.Atualize os driver de sua placa de vídeo!
2.Desligue o computador e ligue novamente
3.
Tente abrir o minecraft.

Amigo, tente fazer download do launcher da craftlandia. (pode ser ate o titan)

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar