[Abandonado]Problemas para instalar mods

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xblayzerx

Neutro
Entrou
Fev 5, 2015
Cubos
0
Bom dia, tarde ou noite pessoal. :pinch:

Estou com um problema e não sei como resolver... Baixei o craftlandia 1.7.2 e quero instalar o Forge, mas não existe a pasta bin ou .minecraft então não sei como proceder. Gostaria de instalar alguns mods mas parece que é necessário ter o Forge, então fica difícil.

Já olhei em muitos tópicos aqui do fórum além de pesquisar no google, mas não achei nada que resolva o meu problema... alguém pode me ajudar??

Nessa versão alguns mods já vem com instalador e não precisa sofrer, tenta procurar outro desenvolvedor de um mod igual, ou tenta entrar na pasta DATA dentro do .minecraft e veja se não enontra outro .minecraft lá.
Abraços.

Veja este tutorial!

Melhor resposta please!
https://www.youtube.com/watch?v=4m7eLQ9X1-8

Hm, achei uns modpack bacana do que procurava. Zovito, não achei outra .minecraft lá dentro...

Eu baixei um mine 1.8 e consegui jogar com ele, mas quando instalei o Forge, ao tentar jogar com o perfil Forge ele fecha e não entra no jogo rsrs

caramba, resolvi um problema e agora apareceu outro :s

Mas obrigado pelas sugestões

3 dias sem resposta do criador.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar