[Abandonado]Queda de FPS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Alem do Opitfine pode ser que outros programas estejam em processo em segundo plano pesando a taxa de FPS por segundo
Então vai em gerenciador de tarefas e desative PROGRAMAS QUE VOCÊ TENHA CERTEZA QUE SÃO
INUTEIS NO MOMENTO A SEU COMPUTADOR
Obrigado [SIZE=large] [/SIZE][SIZE=large] [/SIZE][SIZE=large] [/SIZE]

Eu tinha esse problema e resolvi do seguinte modo: Vá em configurações de vídeo e deixe Fog: OFF, depois disso deixe a vísão em Short e depois deixe Fog Start em 0.2, depois que fiz essas modificações não tenho mais nenhum problema com quedas de FPS, isso por que o próprio Fog em OFF não gera todo o mundo como deveria gerar (Pra algumas pessoas) aí que vem as quedas de fps, por isso recomendei que deixasse a visão em Short e o Fog Start em 0.2, principalmente a visão, é um complemento pro Fog em OFF que como eu disse a cima pra alguns não gera tudo, onde vem as quedas principalmente em lugares pequenos como o /arena.
lucasmln disse:
Baixe o Optfine e verifique sua conexão de internet ...
Internet não influencia em nada nas quedas de FPS.

IFreak disse:
Eu tinha esse problema e resolvi do seguinte modo: Vá em configurações de vídeo e deixe Fog: OFF, depois disso deixe a vísão em Short e depois deixe Fog Start em 0.2, depois que fiz essas modificações não tenho mais nenhum problema com quedas de FPS, isso por que o próprio Fog em OFF não gera todo o mundo como deveria gerar (Pra algumas pessoas) aí que vem as quedas de fps, por isso recomendei que deixasse a visão em Short e o Fog Start em 0.2, principalmente a visão, é um complemento pro Fog em OFF que como eu disse a cima pra alguns não gera tudo, onde vem as quedas principalmente em lugares pequenos como o /arena.
Internet não influencia em nada nas quedas de FPS.
influencia sim , usa uma net de 1 mega e depois uma de 10 da muita diferença ...

lucasmln disse:
influencia sim , usa uma net de 1 mega e depois uma de 10 da muita diferença.
Cara, eu ja tive uma net de 1MB e rodava sempre de 30 a 20 FPS, agora com uma de 10MB rodo com a msm performance.

lucasmln disse:
influencia sim , usa uma net de 1 mega e depois uma de 10 da muita diferença ...
internet n influencia em nada sobre fps , influencia apenas no auto click e ping do servidor .

Sobre essa tal queda no seu fps.

Utilize ou baixe ccleaner / dllfixers
Use o desfragmentador de disco no seu computador
Exclua mapas do seu minecraft cujo voce nao utiliza.
Eu tinha sofrido uma queda quando criei 3 pastas de minecraft se for possivel deixe apenas 1.

Resolvido ?

tente fechar navegador e outros programas na hora de jogar, se quiser atualize seu java e drivers, se,pre é bom.

MA REAL ACHA Q ISSO EH UM PROBLEMA 160FPS EH UMA ARTE, PENSAR QUE EH POUCO FAZ PARTE u.u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar