[Abandonado]QUEM AJUDA AE?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zNeon

Excelente
VIP
Entrou
Nov 16, 2014
Cubos
0
Não é Java 7 Ja instalei todos java é não deu nada ;/

GyEDsNG.jpg

Alguem pode ter mudado a senha da sua conta, ja aconteceu isso cmg, tava jogando de boa fui desconectado, fui tentar conectar dnv ficava dando isso.., si do launcher e n consegui mais loga na minha acc..

Simplesmente baixa o java 7, se você já instalou tudo bem. Agora da uma reiniciada no seu computador, e se possível no seu modem de internet também...

Não se esquece de postar resultados boa sorte.

Ai parsa, reinicia o PC, se não funfar, vai no TS e pede para algum moderador para eles tirarem quem ta na conta, tipo derrubar, ai tu diz q tu tem o pin, as homes, as senhas antigas :D se não funcionar é teu launcher

Isto é um problema da plataforma Java em conflito, verifique se há mais de uma versão do Java instalada em seu computador. Desinstale todas, e instale a 7 ou a 8, de sua preferência. Depois, basta reiniciar o PC. Poste resultados.

Ja fiz isso ai um monte de vez . continuou mesma coisa . quando eu aperto a teclado windows . aparece "configuraçoes do Java" ...

Delete todos os Javas do seu computador, depois de desinstalar reinicie o computador e baixe o Java 7.
*É importante reiniciar o computador após desinstalar.

Poste resultados.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar