AbsolutyPvP
Neutro
Algm me ajuda a desbugar minha skin ? Tipo ela vai aparece skin alterada com sucesso, ai qnd eu entro no minecraft a skin fica toda bugada e tals...
Algm me ajudaaa...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ja mudei tbm, e nada '-'Guizado10 disse:Olá,
Tente mudar de site, pois o Novaskin esta bugado.
Tem que ser Vip No Titan Pra Por Capas!Kirito2020 disse:eu aprendi a resolver esse problema
ja tem um tutorial no proprio forum usando o programa Skin Converting Sheep
só não sei qual programa colocar capas pq eu nao consigo por capas no titan ):
sou vip no region 2.0
tentou fazer oq eu falei acima?StrondaBooy disse:ja mudei tbm, e nada '-'
sim ^^GladiadorX disse:tentou fazer oq eu falei acima?
o poblema, que minha skin nem quer mais mudar agora =/GladiadorX disse:poderia colocar uma print de como sua skin fica , as vezes pode ser diversos problemas
eita... tenta logar com o laucher do titan (se nao tiver original) se tiver e continuar o erro reporte para a mojangStrondaBooy disse:o poblema, que minha skin nem quer mais mudar agora =/
não precisa ser vip no titanSlooN disse:Tem que ser Vip No Titan Pra Por Capas!
AbsolutyPvP disse:Algm me ajuda a desbugar minha skin ? Tipo ela vai aparece skin alterada com sucesso, ai qnd eu entro no minecraft a skin fica toda bugada e tals... Algm me ajudaaa...
Procura la no Novaskin : StrondaBooy dai tu vai ver minha skin, aqui ela ta mo bugada zuadona man =/sairuss disse:Em qual versão do minecraft vc joga?
se for na 1.5 provavelmente vc ta tentando colocar uma skin da 1.8 ou 1.7. Se não tenta colocar uma foto da skin aqui.