Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu acho q é erro do plaguin :/ 2 tag é foda...ArthurEletricista disse:Eu ganhei a tag Mito e a tag Gladiador no Glad, mas não consigo usar as 2 ao mesmo tempo '-'.
![]()
Como faço para usá-las ao mesmo tempo? Sei que é possível pois diversos players já tiveram as 2 tags.
Grato quem ajudar.
É possível sim, eu antes do glad estava com as 2 '-'zHerosBR disse:Depois que mudaram a tag mito que antes era "Mito Do PvP" e agora é só "Mito" não é mais possivel usar a tag Mito e Gladiador juntas.
Um cara no meu server já pegou 3 tags '-'lucassouza192 disse:Bom entre no ts lá eles vão te explica td !, mas na minha opinião não tem como ter 2 tag ao mesmo tempo!, aliás eu nunca vi uma pessoa com 2 tag
Sei lá quero as 2 tags =/zMutico disse:deve ser um erro no plugin mesma avatar dahora kkk
zHerosBR disse:Depois que mudaram a tag mito que antes era "Mito Do PvP" e agora é só "Mito" não é mais possivel usar a tag Mito e Gladiador juntas.
vai ts3 amanha tenta conversar com alguem tal.ArthurEletricista disse:Sei lá quero as 2 tags =/
sóé possivel usar 2 tags se vc for magnata ai vai ficarlucas purfirio pereira disse:eu acho q é erro do plaguin :/ 2 tag é foda...