[Abandonado]Titan modpack para MAC OS X e Pack de textures?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sawyeeer

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 23, 2014
Cubos
0
Daq a um tempo vou mudar pra Mac, e tem o mobpack do Titan la cm o radarbro, armor statusHUD, status efectHUD, damage indicator etc... ja to ligado q tem minecraft pra Mac, mais como posso usar especificamente esse modpack no mac? Além disso tenho um pack de texturas aq, tem como eu converter pra colocar no Mac tbm?
Tbm qria saber c tem o FClicker crackeado, tenho uma key do murgee do windows será q da pra usar? de qlqr jeito, se tiverem o FClicker crackeado me passem por favor.

passo o like maroto em qm ajudar.

O Modpack para Mac eu sei que tem e você pode achar na área de: Instalação do Minecraft aqui no forum

Já converter texturas não sei mais deve ter algum tutorial aqui no forum...

ViniciusS disse:
O Modpack para Mac eu sei que tem e você pode achar na área de: Instalação do Minecraft aqui no forum

ViniciusS disse:

blz vo procurar esse modpack, mais sera q tem esse modpack com o radar bro, armor status e tal ? pq tipo, se nao tiver o já pronto, vc sabe algum modo de comverter ?

AniquiladorBR disse:

blz vo procurar esse modpack, mais sera q tem esse modpack com o radar bro, armor status e tal ? pq tipo, se nao tiver o já pronto, vc sabe algum modo de comverter ?
Pode procurar o modpack pode ser que você até ache com o armor status etc.

Caso não encontre no site dos fabricantes do mod deve ter um suporte para outros sistemas operacionais.

Resolvido?

Também uso Mac.​
Fiz uma texture,especialmente para Mac,mas dentro da pasta também tem para win7​
Caso deseje:​
https://www.youtube.com/watch?v=GkNhx2HXP6o​
Quanto ao modpack do Titan também me intereço,caso consiga baixa-lo me mande uma mp​
Grato InsecurePvP,Abraços​

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar