Olha só o que diz quando abro o mine:
Erro no java:

Erro no java:

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ele já tem o java só que dá erro na instalação '-' veja caixa de MP tmbTheJack disse:Varios? É O Mesmo As 3 Prints. Instale O JAVA 32 Bits Ou 64.
Ja fiz isso e da esse erro que mostrei acimaNakatsuka disse:Desinstala o Java e baixa a versão 32bits. Vê se resolve isso ae.
E a versão 64x?zVinicinBR disse:Ja fiz isso e da esse erro que mostrei acima
painel de controle / adicionar ou rem,over um programa / desinstale o java 8 e vai ficar so o java 7 / prontozVinicinBR disse:Olha só o que diz quando abro o mine:
![]()
Erro no java:
![]()
![]()
PQ TU TA POSTANDO ISSO EM TODOS TOPICOSpanda007 disse:
Mano se não entendeu até agora? Eu não to conseguindo baixar o java nessa porra krl não tem java no meu pc eu tento baixar a porra que falaram mais não vaiSkullHask disse:painel de controle / adicionar ou rem,over um programa / desinstale o java 8 e vai ficar so o java 7 / pronto
O problema ainda continua? Houve um tópico parecido mas a pessoa teve que formatar o computador, para conseguir baixar.zVinicinBR disse:Mano se não entendeu até agora? Eu não to conseguindo baixar o java nessa porra krl não tem java no meu pc eu tento baixar a porra que falaram mais não vai