[Abandonado]Vejam se os gráficos/audio estão bons

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O melhor jeito pra ver se o gráfico ta bom é tu comparar a gravação com quando você está jogando. Se estiver parecida a iluminação, essas coisas está bom. Mas relembrando veja o vídeo sem nenhuma edição.

Tenta focar mais no assunto vei
ou se não faz uns cortes pra coisas engraçadas como "será que as vacas nadam mesmo?"
e sim, seu pc é da NASA

O melhor jeito pra ver se o gráfico ta bom é tu comparar a gravação com quando você está jogando. Se estiver parecida a iluminação, essas coisas está bom. Mas relembrando veja o vídeo sem nenhuma edição.
Vlw isso pode ajudar na hora da correção de cores.

Tenta focar mais no assunto vei
ou se não faz uns cortes pra coisas engraçadas como "será que as vacas nadam mesmo?"
e sim, seu pc é da NASA
Eu sei e.e, eu fiz rápido pra testar o gráfico. Nem foi uma gameplay. Fiz apenas para a abertura do canal.

A vida é... a vida .-. é... da hora é
:)
ta legal vey
até que fico engraçado e.e

Quando for editar no sony vegas, vai nas faixas de vídeo, clica com o botão direito em cima - propriedades - disable resample.
Creio que isso vai melhorar a qualidade de vídeo.

Inscrito! qualidade nota 10, audio otimo, também fiquei boiando com a sombra ushausa

Dei UP pra vc chegar a 200!

Muito bom o vídeo.
Mas percebi que quando você está filmando, você fica igual eu, nervoso, e vc esquece o que ia falar. Mas depois de um tempo, acostuma

Tem que focar no assunto, não ficar se impressionando com sua sombra -qqq

Mas tá massa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar