ta faltando tag ai DammMarcelo Damm disse:Haja folego!
@Topic: nem to com 3 fake de pesca boladona no Fênix, só arranjei acc com vip no Destiny pra upa pesca e ir uns glad boladao
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ta faltando tag ai DammMarcelo Damm disse:Haja folego!
4 ever não , até que leve mr tambémTheRoyalzs disse:Eae o que voces iram fazer (quem joga no origens/fenix) vao abandona-los para ir
para o destiny?
My = Nao, irei ficar no origens 4 ever
HUuhsauhsauhsauhsuazKingGamer disse:ta faltando tag ai Damm
@Topic: nem to com 3 fake de pesca boladona no Fênix, só arranjei acc com vip no Destiny pra upa pesca e ir uns glad boladao
Vai demorar pelo menos ums 3 anos ainda,MatheusSLO disse:4 ever não , até que leve mr também
po vey para de joga isso ai n vai da nadaSilton disse:Eu era do server 2, então vou pro destiny
se eu parar, eu vo jogar oq?'-KaTaN4DoGas disse:po vey para de joga isso ai n vai da nada
Ah mas os hacks no origens está demaisTheRoyalzs disse:Hack tem até na /warp games, nao importa o servidor
O destino vai te separar de nois ? ;-
Boa sorte la
Boa sorte ai
hehehe talvez os proximos -q
Capaz que os hack migre pra lazGodoiBR disse:Ah mas os hacks no origens está demais
bora joga crossfire po sla transformice qlqr coisa menos issoSilton disse:se eu parar, eu vo jogar oq?'-