Abrindo o olho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSexyRios

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 3, 2014
Cubos
0
Bom vejo vários menor usando maconha achando que ta pagando de malandro ou bandido,​
a maconha no brasil e uma porta pra outras drogas, e quando entra em outras drogas não tem mais volta, ou pode ate mesmo entra em uma fria, ou ir preso a maioria que esta na vida bandida e por falta de opções na sociedade sobre as facção os peixe grande não ta nem ai pelos menor que morre pela facção eles ganha coisa pouca 200mil na semana​
e se você e de uma família boa fique longe desses sujeitos pois eles são frio e não se procura com você podendo ate mesmo te mata na próxima esquina e uma vez no crime não pode mais sair e nem da pra traz, porque você acha que tem tanto bandido que vira crente e porque e a unica forma de sair,​
Nesse meio tem que ser o mais esperto​
na maioria das vez não se pode confia em ninguém​
quero abrir o olho da moquecada pois toma chute e pancada nos rir dos policia não e bom digo por experiencia​
ninguém aceita perde todos tem sangue no olho​
Agora presta atenção na musica​
https://www.youtube.com/watch?v=TWy2F7GeNpc​

mano acho essa ideia muito errada, de ''maconha e porta de entrada para outras drogas'', tudo vai da consciência da pessoa, querer ou não usar outra coisa, fé.

Lil Week disse:
mano acho essa ideia muito errada, de ''maconha e porta de entrada para outras drogas'', tudo vai da consciência da pessoa, querer ou não usar outra coisa, fé.
no brasil tu so consegue maconha se ir ate o traficante, eu nunca experimente nem uma outra droga mais conheço muita gente que começo pela maconha

Totalmente errado esses negócios ai
Se começar a usar maconha vai sair usando diversas drogas e outra q vicia o cérebro ai quero ver conseguir parar
Então o melhor a fazer e ficar longe
2 Bjs

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

iMrLourenco00 disse:
no brasil tu so consegue maconha se ir ate o traficante, eu nunca experimente nem uma outra droga mais conheço muita gente que começo pela maconha
tmb conheço, mas os caras vão na iniciativa de experimentar algo novo, mesmo sabendo que vai dar merda, porem eles n estão ligando.
ai eu ate concordo, muitas pessoas precisam se envolver com traficante pra conseguir maconha,etc.

Polêmico esse assunto rsrs, eu não sou a favor da liberação da maconha pois creio sim que é porta de entrada para outras drogas.

cbNe disse:
Polêmico esse assunto rsrs, eu não sou a favor da liberação da maconha pois creio sim que é porta de entrada para outras drogas.
qm ta falando de libera a maconha aki ?

Realmente, tudo começa pela maconha e parti para outras drogas.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

yDarkBr disse:
Totalmente errado esses negócios ai
Se começar a usar maconha vai sair usando diversas drogas e outra q vicia o cérebro ai quero ver conseguir parar
Então o melhor a fazer e ficar longe
2 Bjs

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
Verdade tipo isso man

cbNe disse:
mas a bebida o cigarro e alguns remedios n são né kkkk

Lil Week disse:
Concordo com você, e olha que nem sou fumante.

Na verdade começa pelo Minecraft.

Quem usa maconha não vai ver Papai Noel esse ano.

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar