Abrindo o olho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Lil Week disse:
mano acho essa ideia muito errada, de ''maconha e porta de entrada para outras drogas'', tudo vai da consciência da pessoa, querer ou não usar outra coisa, fé.
Concordo bro.​

ArceusNITROX disse:
Falta incentivo dos pais e mais proibição do governo!!
COÉÉÉÉ ARCEUS tlgd que tu curte um então sai dessa cena de proibição

Bobeira, cresci no meio disso e sou uma pessoa normal, não sou vagabundo, ladrão.
Sabe o que importa mesmo meu amigo? Educação, carinho e compreensão, abraços.
E bem vindo à nova geração, atura ou surta hehe :3

GengisJusticeiro disse:
Se eu vou numa festa que tem dorgas pego minha bicicletinha e vou embora xau
#partio casa
Alundra disse:
Bobeira, cresci no meio disso e sou uma pessoa normal, não sou vagabundo, ladrão.
Sabe o que importa mesmo meu amigo? Educação, carinho e compreensão, abraços.
E bem vindo à nova geração, atura ou surta hehe :3
cresceu no meio do crime ?

iMrLourenco00 disse:
#partio casa

cresceu no meio do crime ?
Se pra você viver num ambiente onde todos fumam maconha é o crime, sim, eu cresci no meio do crimezão, tamo junto.

A se a pessoa quer mexer com isso o que a gente pode fazer! eu nunca usei por que eu fiz proerd.

Maconha não é porta pra outras drogas, uso a mais de 5 anos, nunca quis usar nada alem, e outra, alcool é muito pior, me fala quantas pessoas ja morreram por usar maconha ?

iBurnxD disse:
Maconha não é porta pra outras drogas, uso a mais de 5 anos, nunca quis usar nada alem, e outra, alcool é muito pior, me fala quantas pessoas ja morreram por usar maconha ?
São poucos assim, pois a maioria começa a usa pra paga de bandido

Cannabis usada da maneira correta salva vidas, porém, misturada com outras substâncias causa muito estrago.... Nice tópico

iMrLourenco00 disse:
Bom vejo vários menor usando maconha achando que ta pagando de malandro ou bandido,​
a maconha no brasil e uma porta pra outras drogas, e quando entra em outras drogas não tem mais volta, ou pode ate mesmo entra em uma fria, ou ir preso a maioria que esta na vida bandida e por falta de opções na sociedade sobre as facção os peixe grande não ta nem ai pelos menor que morre pela facção eles ganha coisa pouca 200mil na semana​
e se você e de uma família boa fique longe desses sujeitos pois eles são frio e não se procura com você podendo ate mesmo te mata na próxima esquina e uma vez no crime não pode mais sair e nem da pra traz, porque você acha que tem tanto bandido que vira crente e porque e a unica forma de sair,​
Nesse meio tem que ser o mais esperto​
na maioria das vez não se pode confia em ninguém​
quero abrir o olho da moquecada pois toma chute e pancada nos rir dos policia não e bom digo por experiencia​
ninguém aceita perde todos tem sangue no olho​

Agora presta atenção na musica​
https://www.youtube.com/watch?v=TWy2F7GeNpc​
Falou e disse tudo men

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar