Lil Week disse:mano acho essa ideia muito errada, de ''maconha e porta de entrada para outras drogas'', tudo vai da consciência da pessoa, querer ou não usar outra coisa, fé.
Concordo bro.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Lil Week disse:mano acho essa ideia muito errada, de ''maconha e porta de entrada para outras drogas'', tudo vai da consciência da pessoa, querer ou não usar outra coisa, fé.
COÉÉÉÉ ARCEUS tlgd que tu curte um então sai dessa cena de proibiçãoArceusNITROX disse:Falta incentivo dos pais e mais proibição do governo!!
#partio casaGengisJusticeiro disse:Se eu vou numa festa que tem dorgas pego minha bicicletinha e vou embora xau
cresceu no meio do crime ?Alundra disse:Bobeira, cresci no meio disso e sou uma pessoa normal, não sou vagabundo, ladrão.
Sabe o que importa mesmo meu amigo? Educação, carinho e compreensão, abraços.
E bem vindo à nova geração, atura ou surta hehe :3
Se pra você viver num ambiente onde todos fumam maconha é o crime, sim, eu cresci no meio do crimezão, tamo junto.iMrLourenco00 disse:#partio casa
cresceu no meio do crime ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLil Week disse:COÉÉÉÉ ARCEUS tlgd que tu curte um então sai dessa cena de proibição
proibição é so no proibidãoArceusNITROX disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COE WEEK
São poucos assim, pois a maioria começa a usa pra paga de bandidoiBurnxD disse:Maconha não é porta pra outras drogas, uso a mais de 5 anos, nunca quis usar nada alem, e outra, alcool é muito pior, me fala quantas pessoas ja morreram por usar maconha ?
Falou e disse tudo meniMrLourenco00 disse:Bom vejo vários menor usando maconha achando que ta pagando de malandro ou bandido,a maconha no brasil e uma porta pra outras drogas, e quando entra em outras drogas não tem mais volta, ou pode ate mesmo entra em uma fria, ou ir preso a maioria que esta na vida bandida e por falta de opções na sociedade sobre as facção os peixe grande não ta nem ai pelos menor que morre pela facção eles ganha coisa pouca 200mil na semanae se você e de uma família boa fique longe desses sujeitos pois eles são frio e não se procura com você podendo ate mesmo te mata na próxima esquina e uma vez no crime não pode mais sair e nem da pra traz, porque você acha que tem tanto bandido que vira crente e porque e a unica forma de sair,Nesse meio tem que ser o mais espertona maioria das vez não se pode confia em ninguémquero abrir o olho da moquecada pois toma chute e pancada nos rir dos policia não e bom digo por experiencianinguém aceita perde todos tem sangue no olho
Agora presta atenção na musicahttps://www.youtube.com/watch?v=TWy2F7GeNpc