Abuso de autoridade ou Tocha humana ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Cubos
0
Noticia​
Uma cena assustadora aconteceu durante a partida entre Slask Wroclaw e Zaglebie Lubin, no último sábado, pelo Campeonato Polonês. Um torcedor do Zaglebie, apoiado na grade, fazia farra com um sinalizador quando um segurança disparou gás de pimenta em sua direção, deixando o fã envolto em chamas durante um segundo. O momento foi captado pelas lentes e pode ser visto abaixo.De acordo com a imprensa polonesa, no entanto, ele escapou ileso do "incêndio" e voltou às arquibancadas, de onde continuou acompanhando a partida. No fim das contas, porém, saiu de "cabeça quente", já que o Slask Wroclaw venceu por 1 a 0.​
Minha opinião​
Achei isso meio abusivo pois parece que ele foi queimado vivo mas ele nem se machuco '-' mas realmente que ele gaio errado agi-o néh ninguém tem que levar um sinalizador pra um estadio de futebol '-' isso pode causar mortes e etc mas também o cara deve ter ficado com os olhos deformador olha o tamanho da nuvem de pimenta '-' mas ele siao ileso disso aushsa​

1656116_10151810881858239_1939998788521824121_n.png
Aqui um vídeo mostrando um pouco​
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Iw8_ywFbnO0​

eu ja vi um caso parecido no CSI (las vegas) o policial disparou gas de pimenta no fugitivo e logo em seguida deu um tiro de arma de choque e o cara pego fogo e morreu.

oloko pareceu que o policial tava atirando fogo em pot mas ainda bem que ele saio ileso

zBaiano disse:
eu ja vi um caso parecido no CSI (las vegas) o policial disparou gas de pimenta no fugitivo e logo em seguida deu um tiro de arma de choque e o cara pego fogo e morreu.
nossa que abuso de autoridade '-'
IKirigaya disse:
O cara não se machucou '-

Interessante..
néh eu tb achei estranho ele n ter se machucado nem nada

zSimonMeep disse:
nossa que abuso de autoridade '-'
néh eu tb achei estranho ele n ter se machucado nem nada
nn falei do abuso da autoridade falei do caso do cara que tbm pegou fogo '-'

zBaiano disse:
nn falei do abuso da autoridade falei do caso do cara que tbm pegou fogo '-'
aa entendi kkkk mas que foi foda foi '-' ele pego fogo e morreu aushsa sem contar que ele foi eletrocutado pelo choque da arma elétrica

Oloco, tadinho dele, o time ainda perde... esse nunca + fica de zuera em um jogo .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar