Acabar com os livros?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nego BLue

Neutro
Entrou
Jul 30, 2014
Cubos
0
Na boa vei mt gente upou herbalimo dias e dias pra pegar livro sendo uma skill poco nessesaria e os cara quer tirar os livro agr ?

mt gente upa a conta so pra isso então espero que não tirem , mais uns disem acaba economia jogo é pra se divertir n pra ter economia

Bom, é oque um player disse ..
Cada um tem seu pensamento como pro exemplo:

Pessoas com 1k de skill + querem que continuem do jeito que esta.
Pessoas com 400 de skill querem mais raro pois não conseguem pegar livros altos.
Pessoas com 100 de skill querem retirar o sistema pois não pegam livro ..
Vai de cada um mas acho que continua sim ( é o que eu quero -q )

guilherme30 disse:
Bom, é oque um player disse ..
Cada um tem seu pensamento como pro exemplo:

Pessoas com 1k de skill + querem que continuem do jeito que esta.
Pessoas com 400 de skill querem mais raro pois não conseguem pegar livros altos.
Pessoas com 100 de skill querem retirar o sistema pois não pegam livro ..
Vai de cada um mas acho que continua sim ( é o que eu quero -q )
tb acho

Rxl cara não vai sair não mano '-' ja tem a enquete e a permanencia dos livros ta ganhando!

Nego BLue disse:
Na boa vei mt gente upou herbalimo dias e dias pra pegar livro sendo uma skill poco nessesaria e os cara quer tirar os livro agr ?

mt gente upa a conta so pra isso então espero que não tirem , mais uns disem acaba economia jogo é pra se divertir n pra ter economia
É isso ai, é jogo para divertir, é o que os mais velhos, acostumados suar e calejar os dedos, não aceitam a sensação da perda o valor monetário, e nem as facilidades que hoje se proporcionam como se aqui fosse uma sociedade mercantilista real.

A todos, não deixe a realidade da vida interferir a realidade virtual, economicamente, E VIVA A DIVERSÃO

vai ser tipo a votação pra tirar as macros... os tesouros vão ficar... eu nem peguei meu ovo de blaze kkkkk então tem que ficar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar