Sera que estou em AlagoinhasNephilim disse:Mas não sei onde estou. O que é aqui e o que vocês fazem aqui?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sera que estou em AlagoinhasNephilim disse:Mas não sei onde estou. O que é aqui e o que vocês fazem aqui?
Obrigada por me avisar, não sei o que seria de mim sem você.Oliveir4Gamer disse:Tapatalk é um aplicativo americano logo capitalista opressor, você não deve usar ou você será manipulado pelas grandes empresas, lembre - se sempre divida seus bens e não apioe nada que vá diminuir outra pessoa, seja socialmente ou economicamente
Eu tenho 2 anos de fórum?? Que fórum é esse?zAxeMan disse:como que tu tem 2+ anos de fórum e não sabe onde ta? seloko ta com amnésia?
Ahhhhh. Eu jogava no Craftlandia. Esse é aquele fórum de um site preto?Vemotraz4w2 disse:Vc esta no fórum do servidor craftlandia,de minecraft melhor servido do Brasil.
aqui é um fórum de uma rede de servidores de minecraftNephilim disse:Mas não sei onde estou. O que é aqui e o que vocês fazem aqui?
Acho que sim.Eu não sei que fórum é esse. Só fiz login com meu email e apareceu um tópico.
Ahhhhh. Eu jogava no Craftlandia. Esse é aquele fórum de um site preto?
Dependendo do seu tempo de registro no fórum, você recebe uma tag, a sua conta tem 2+ anos de registro, então aparece abaixo do seu nick a tag: Mestre (2+ anos de fórum). Entendeu? ;-;Nephilim disse:Que tag?
Vocês estão me confundindo.
Interessante que um cara com 2 anos de fórum fala isso, cubando ein...Nephilim disse:Mas não sei onde estou. O que é aqui e o que vocês fazem aqui?